Latência/Ping alto em jogos online

  • 19 May 2014
  • 58 respostas
  • 10861 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

58 respostas

Reputação 1
Crachá +4
Come esta o teu ping micaelantunes ? Para min esta tudo igual: Nao posso jogar en Prime time com pings acima dos 140 en servidore UK, GER et NL. Pings acerca de 90 nos servidores russos 😃
Reputação 1
Crachá +4
A situacao ja foi reporta a MEO? Sera que a MEO responde ? Sera que ligar para la serve para alguma coisa ? Sinceramente, tenho duvidas.
Reputação 1
Crachá +4
Esta a ser sarcastico. Obviamente que o problema e da MEO.
o problema nao esta no equipamento, somos 50 membros e todos o membros que usam Meo ficam com pings de 120 a 200 as 20 horas o problema e da Meo!!!!!
Reputação 1
Crachá +4
E uma vergonha. 50 ms durante o dia, 120 a partir das 8 da noite mas o problema esta no equipamento do cliente. 🙂
este mes e um abuso o que a MEO esta a fazer quando chega as 21:00 o ping e latencia ficam tao altas que nem da para jogar, quando ligamos para la melhoram o servico por umas horas e depois volta ao mesmo, cada vez mais so demonstram pessimo servico ADSL de 10 megas ao mesmo preco da fibra e ridiculo, temos um clan de jogo e assim que chegamos a essa hora estao todos com o ping superior a 130 adivinhem so o servico MEO os jogadores da Vodafone e NOS sem problemas e com um bom ping! espero em breve resolver o meu problema estou farto da MEO e do pessimo servico!!!!!!!!!
Como resolveu o seu problema ? A mim, começou agora o "inferno"
O mesmo a mim, TODO O DIA, antes era um ping perfeito, a dois dias atrás, começou o inferno

David-Ferreira escreveu:
Bom dia,

 

Apartir das 21:00 é praticamente impossivel jogar em servidores da Europa Ocidental (França, Inglaterra, Alemanha, Holanda, etc.) tenho cerca de 120 ms, mas durante a tarde tenho entre 40 e 50 de Ping...

 

Também quando chego a ter esses pings elevados faço um teste no speedtest.net nomeadamente nesses países que referi acima e tenho os tais 120ms, portanto dos vários jogos que eu jogo não são de certeza.

 

Agora pergunto qual a possivel solução para o sucedido...

 
Exactamente!

Verdadeiramente lamentável faz umas 3 semanas que este serviço está uma PORCARIA!!!

Por vezes o meu ping chega aos 1500 e já foi aos 2500!!!!!

vergonha de serviço
É só para avisar que já resovi o meo problema de pings elevados e inconstantes.
Tenho ping de 80 e 130 a jogar call of duty para ps4. Sou o único com problemas quando jogo em party com colegas. Ja fiz reset ao router. Ja desliguei o ipv6 . Ja desliguei a firewall . Alterei o o dns da ps4 para o que melhor me indica. E o problema mantem se. Tenho meo fibra de 100mb. Sou m5O e agora a m5O tem pacote de 150 mb ao qual me negam
Tenho problema de lag ha mais de 1 ano e so comecei agora a tentar perceber o porque. Sera que me podem ajudar? Ha tempos comuniquei à meo e nada fez e pouco se importa .
-há uns minutos atrás...


 


 


Update:Vou ter apoio técnico em casa pois ao que perece tenho uma anomalia na linha. Vamos lá ver se resolve o meu problema...
Também estou com o mesmo problema tenho dias que jogo bem mas por exemplo hoje tanto tenho um ping normal de 90ms como de repente passa para os 2000/3000/4000..o maximo que já tive foi cerca de 4700 ou seja é uma coisa absurda e depois são os desconnects não é...e não tenho programas a sacar, nada tudo fechadinho.


Já contactei o suporte do jogo e já fiz montes de testes para lhes entregar os resultados e o que me dizem é que sofro de "packet loss" e para contactar o meu ISP, mas a meo quer lá saber....


 


 


Jogo: GuildWars2
Também estou com o msm problema pago cerca de 110€/mes e nem CS:GO se pode jogar sem ter pings de 180ms em competitivo...



Tristeza , qnd acabar fidelização é adeus ...
Esta me a acontecer o mesmo a mim!
Reputação 1
Claro que teem o mesmo problema!! Teem e vao continuar a ter! O problema nao é ADSl ou fibra, é do nó de ligacao para o estrangeiro!!!
Ja reporto esta situacao faz meses mas os incapazes so querem saber se as faturas sao pagas!!!
Procurem por CPRM (da antiga radio marconi) e o no da telepac e depois tirwm as vossas conclusoes!!!
É miseravel este lixo de net!!!
Olá eu tenho tido um problema com a latencia/ping ele tem andado descontrolado num certa hora ta 18 deposi sobe pa 68 e as vezes chega a subir para 134 ja que o  meu normal e  de 16/18


A tambem de referir que aminah velocidade de download e muito baixa e custama a ser 15 mbps e a de upload e de 0.90 normalmente !!! 


Espero que me ajudem a resolver este problema !!
Sou cliente novo e nos ultimos dias tenho tido os problemas aqui relatados, latencia muito alta seja em que altura do dia for. 
ppinho escreveu:

Confirmas que tens o mesmo problema?


 


Eu é basicamente perda de pacotes e ping acima dos 100 todo dia, já nem é só durante noite.



sim confirmo, antes era mais a noite. agora e o dia todo. 


mudei p fibra a pensar que ia ficar melhor, afinal ainda fui para pior.
Palhaçada do costume, 3 meses com os mesmos problemas, e ninguém quer saber. Era tudo para o desemprego que não tinha mal nenhum.
Confirmas que tens o mesmo problema?


 


Eu é basicamente perda de pacotes e ping acima dos 100 todo dia, já nem é só durante noite.
Bem cá vamos nós outra vez... já em outubro/novembro se passou o mesmo, e agora outra vez. 


Uma pessoa muda de meo adsl para meo fibra e ainda fica pior.


No jogo online em que eu sou jogador, o meu ping andava nos 43 e 68 e agora esta sempre nos 98 já há uma semana.


Até em streaming de nota.


E não é do computador, pois é novo.


Senhora Vera_MEO agradecia que me desse uma resposta por favor
Este problema ainda se verifica com World of Tanks....100 ms para cima constantes partir das 21h00
Reputação 4
Obrigada a todos pelos dados que nos forneceram e que nos ajudaram a identificar a causa deste problema. A todos os utilizadores que continuam a verificar problemas, peço que continuem a enviar o nome do jogo e IP por mensagem privada para mim.


Os nossos serviços técnicos estão já a resolver a situação. Tratou-se de uma situação atípica que se deveu a um crescimento anormal do tráfego de interligação internacional, nomeadamente para jogos online.


Prevemos resolver esta situação brevemente.


Pedimos desculpa pelo incómodo causado e contamos com a vossa colaboração.


 


Obrigada