Desde a última trovoada no Porto que o serviço tem andado completamente instável.
Fica log em baixo que ajudará a despistar o problema.
Agradeço também que me indiquem qual a forma ideal para espôr este tipo de problemas aos vossos serviços técnicos.
Obrigado,
Francisco
Tracing route to meo.pt [213.13.148.155]
over a maximum of 30 hops:
1 <1 ms <1 ms <1 ms 192.168.1.254
2 5 ms 3 ms 1 ms 10.247.128.1
[b] 3 1667 ms 1754 ms 1687 ms bl3-76-98.dsl.telepac.pt [213.13.76.98][/b]
4 1607 ms 1751 ms 1757 ms bl3-76-101.dsl.telepac.pt [213.13.76.101]
5 1736 ms 1702 ms 1579 ms 194.65.12.9
6 1690 ms 1664 ms 1574 ms 194.65.12.38
7 * * * Request timed out.
8 1684 ms 1576 ms 1540 ms dial-b1-166-178.telepac.pt [194.65.166.178]
9 * * * Request timed out.
10 * * * Request timed out.
11 * * * Request timed out.
(...)
Solução por GNSCS
Ver original