Largura de banda não acordada

  • 26 February 2015
  • 1 resposta
  • 713 visualizações

Reputação 1
Crachá +2
  • Dinamizador Júnior
  • 17 respostas
Boa noite,


há relativamente duas semanas fiz uma revisão de contrato, em que ficou acordado que mantinha os 100Mbps de largura de banda. No dia seguinte reparei que a largura de banda tinha descido para os 30Mbps, liguei e disseram-se que como estavam a alterar os meus serviços, nos próximos dias ia haver oscilações...
Passado 2 semanas, continuo com os 30Mbps o que me prejudica muito, porque trabalho apartir de casa.


Agradecia mais uma vez que alterassem para os 100Mbps o mais rápido possível.


 


Obrigado.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mais rapido e facil é contactar o 16209 e fazem isso na hora...por vezes acontece o sistema nao assumir o valor que o cliente contrata e tem de ser feito manualmente...

Responder