Outra vez a partir das 22:00 com ping alto, de tarde esta tudo normal. já não é a primeira vez, de vez em quando isto acontece. Já são muitos anos com a meo e isto ainda é um problema. Começo a pensar que este é throttle de propósito já.
Isto vai ser resolvido em breve ou vai ser mais uma semana ou mais desta tristeza?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
+1
Pois a mim também acontece e não consigo ver streams na twitch acima de 360p apesar de ter 100mbps... Mas ver um vídeo no Youtube a 4k não tenho problema nenhum. Isto está-se a tornar insuportável... Á tarde é uma festa, à noite parece que voltei a ter Sapo ADSL da aldeia.
Bom dia
Obrigado@Zeeg
Recomendo aos clientes com os actuais constrangimentos o seguinte: contactar o suporte técnico e referir latência mais elevada, do que a habitualmente verificada, quando as rotas envolvem o peer internacional. Certamente que o suporte tratará de acompanhar a situação.
Infelizmente pelo fórum não é possível dar resposta a essa e outras questões.
Obrigado
Recomendo aos clientes com os actuais constrangimentos o seguinte: contactar o suporte técnico e referir latência mais elevada, do que a habitualmente verificada, quando as rotas envolvem o peer internacional. Certamente que o suporte tratará de acompanhar a situação.
Infelizmente pelo fórum não é possível dar resposta a essa e outras questões.
+1
Obrigado
Recomendo aos clientes com os actuais constrangimentos o seguinte: contactar o suporte técnico e referir latência mais elevada, do que a habitualmente verificada, quando as rotas envolvem o peer internacional. Certamente que o suporte tratará de acompanhar a situação.
Infelizmente pelo fórum não é possível dar resposta a essa e outras questões.
A minha questão é: eles resolvem alguma coisa a longo prazo? É que já ouvi pessoal a dizer que ligaram para a Meo com o mesmo problema e resolveram o problema mas passado poucos dias voltou ao mesmo.
Já tentastes, fazer o mesmo test com o IPV6 desativado na maquina em questão?
tive problemas similares no passado, em que por exemplo os videos youtube 4k não conseguiam carregar de todo.
Desativar o IPV6 era o suficiente para resolver o problema. Não custa tentar!
tive problemas similares no passado, em que por exemplo os videos youtube 4k não conseguiam carregar de todo.
Desativar o IPV6 era o suficiente para resolver o problema. Não custa tentar!
+1
tive problemas similares no passado, em que por exemplo os videos youtube 4k não conseguiam carregar de todo.
Desativar o IPV6 era o suficiente para resolver o problema. Não custa tentar!
Já tentei desativar mas houve um update no firmware que bloqueou-me a opção de desativar o ipv6. Sabes de uma maneira de desativar atualmente?
Olá,
Suspeito que a situação poderá estar relacionada com o IPV6. Infelizmente não está acessível gerir o protocolo via HGW.
Sugiro que indiquem via mensagem privada o vosso equipamento/router e o número de serviço.
Será relevante indicarem igualmente se o vosso serviço está efetivamente com o ipv6 ligado - podem validar em https://test-ipv6.com/
Nota: Pessoalmente também tive esse problema de visualização de livestream em twitch em serviço fibra 100/100 com um Technicolor TG784n V3, após desligar o ipv6 melhorou muito e já consigo assistir em 720p
Suspeito que a situação poderá estar relacionada com o IPV6. Infelizmente não está acessível gerir o protocolo via HGW.
Sugiro que indiquem via mensagem privada o vosso equipamento/router e o número de serviço.
Será relevante indicarem igualmente se o vosso serviço está efetivamente com o ipv6 ligado - podem validar em https://test-ipv6.com/
Nota: Pessoalmente também tive esse problema de visualização de livestream em twitch em serviço fibra 100/100 com um Technicolor TG784n V3, após desligar o ipv6 melhorou muito e já consigo assistir em 720p
tive problemas similares no passado, em que por exemplo os videos youtube 4k não conseguiam carregar de todo.
Desativar o IPV6 era o suficiente para resolver o problema. Não custa tentar!
Desativa no teu controlador de rede.
Segue este guia:
https://medium.com/@JockDaRock/disabling-ipv6-on-network-adapter-windows-10-5fad010bca75
Ou seja, em vez de estares a mexer no router. podes desativar localmente no teu PC.
Mais facil do que esperar que a meo descubra o que se passa com o IPV6.
Tive um problema similar em 2017. Os tecnicos estiveram la em casa 5 vezes..... e nunca conseguiram resolver o problema.
è um throttle, mas até nem sei se eles são responsaveis por isto.
Desliguei o IPV6 e nunca mais tive problemas.
Claramente esta é uma solução da treta, mas enquanto possível...
Isto vai ser resolvido em breve ou vai ser mais uma semana ou mais desta tristeza?
Ficou resolvida a questão da Internet? Desligar o IPV6 resolveu? Isso está a acontecer comigo agora...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.