Lag da MEO

  • 16 May 2014
  • 5 respostas
  • 1293 visualizações

Reputação 1
Pelo que já li aqui no fórum não é um problema só meu.
ARRANJEM A CONECÇÃO DOS VOSSOS CLIENTES!!! Estamos fartos do lag. Não é para isto que andamos a pagar! 10Mb, 14Mb, 100Mb.. UMA OVA! O problema está no server uma ova! Responsabilizem-se pelos vossos erros! :@
Vocês só vão ficar contentes quando tiverem um "motim" interno e virem as pessoas a mudar de serviço e o vosso lucro descer a pique.

PARA QUEM ESTÁ EM DÚVIDA ENTRE MEO OU ZON ------> QUALQUER COISA MENOS MEO SE QUEREM JOGAR JOGOS ONLINE! 

5 respostas

Reputação 2
+1


 


Já ganhavam um pouco de noção e resolviam este problema. TODOS os dias é a mesma história, estou neste momento com cerca de 150ms de ping para um server na Holanda - Amesterdão quando o normal ronda os 50/60.


 


Simplesmente vergonhoso toda esta situação, e ainda mais as desculpas que usam para "tapar" essa vossa falta de competencia. Conheço pessoas cujo serviço não é a MEO e nada acontece como aqui neste antro. Arranjem as vossas rotas de uma vez por todas!


 


A vossa historia resume-se a "Velocidades até" e "problemas no server e não na meo" mas ao fim do mês se não cair lá o dinheirinho, fazem logo uma nota no fim da fatura. Ganhem vergonha e noção!
Boas, eu sou mais 1 com o mesmo problema, mudei para meo fibra e deixei de poder jogar online sem lag, já cá vieram 4 vezes a casa, mudaram router e mais router e tudo na mesma. Visto isto tudo tentei rescindir contrato com a meo mas ainda estou fidelizado, e nem com estes problemas todos me deixaram rescindir o contrato, então decidi falar com um advogado e claro que com estes problemas todos é possivel rescindir o tal contrato, reunindo todas as provas dos pedidos de reparos e reclamações que está tudo na base de dados deles, por isso amigos se querem jogar online e ter um bom serviço MEO NUNCA.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente as questoes de lag, não será só responsabilidade da Meo...as vezes até nem tem qualquer responsabilidade...
Boa tarde @@@LuisValeM, caso pretenda a nossa ajuda no exposto, pedimos que nos envie os seus dados tal como solicitado no seu post em http://p9r.vq.sl.pt.  
Reputação 1
+1


 


mas já desisti. as soluçoes sao baixar a velocidade, quando isso nada tem haver. nao resolvem vou mudar de operador no fim do contrato.


 


penso que fosse só mudar a rota mas pronto nao querem saber...

Responder