Pelo que já li aqui no fórum não é um problema só meu.
ARRANJEM A CONECÇÃO DOS VOSSOS CLIENTES!!! Estamos fartos do lag. Não é para isto que andamos a pagar! 10Mb, 14Mb, 100Mb.. UMA OVA! O problema está no server uma ova! Responsabilizem-se pelos vossos erros! :@
Vocês só vão ficar contentes quando tiverem um "motim" interno e virem as pessoas a mudar de serviço e o vosso lucro descer a pique.
PARA QUEM ESTÁ EM DÚVIDA ENTRE MEO OU ZON ------> QUALQUER COISA MENOS MEO SE QUEREM JOGAR JOGOS ONLINE!
A
Boa tarde @@@LuisValeM , caso pretenda a nossa ajuda no exposto, pedimos que nos envie os seus dados tal como solicitado no seu post em http://p9r.vq.sl.pt.
boas
infelizmente as questoes de lag, não será só responsabilidade da Meo...as vezes até nem tem qualquer responsabilidade...
infelizmente as questoes de lag, não será só responsabilidade da Meo...as vezes até nem tem qualquer responsabilidade...
Boas, eu sou mais 1 com o mesmo problema, mudei para meo fibra e deixei de poder jogar online sem lag, já cá vieram 4 vezes a casa, mudaram router e mais router e tudo na mesma. Visto isto tudo tentei rescindir contrato com a meo mas ainda estou fidelizado, e nem com estes problemas todos me deixaram rescindir o contrato, então decidi falar com um advogado e claro que com estes problemas todos é possivel rescindir o tal contrato, reunindo todas as provas dos pedidos de reparos e reclamações que está tudo na base de dados deles, por isso amigos se querem jogar online e ter um bom serviço MEO NUNCA.
Reputação 2
+1
Já ganhavam um pouco de noção e resolviam este problema. TODOS os dias é a mesma história, estou neste momento com cerca de 150ms de ping para um server na Holanda - Amesterdão quando o normal ronda os 50/60.
Simplesmente vergonhoso toda esta situação, e ainda mais as desculpas que usam para "tapar" essa vossa falta de competencia. Conheço pessoas cujo serviço não é a MEO e nada acontece como aqui neste antro. Arranjem as vossas rotas de uma vez por todas!
A vossa historia resume-se a "Velocidades até" e "problemas no server e não na meo" mas ao fim do mês se não cair lá o dinheirinho, fazem logo uma nota no fim da fatura. Ganhem vergonha e noção!
Já ganhavam um pouco de noção e resolviam este problema. TODOS os dias é a mesma história, estou neste momento com cerca de 150ms de ping para um server na Holanda - Amesterdão quando o normal ronda os 50/60.
Simplesmente vergonhoso toda esta situação, e ainda mais as desculpas que usam para "tapar" essa vossa falta de competencia. Conheço pessoas cujo serviço não é a MEO e nada acontece como aqui neste antro. Arranjem as vossas rotas de uma vez por todas!
A vossa historia resume-se a "Velocidades até" e "problemas no server e não na meo" mas ao fim do mês se não cair lá o dinheirinho, fazem logo uma nota no fim da fatura. Ganhem vergonha e noção!
Reputação 1
+1
mas já desisti. as soluçoes sao baixar a velocidade, quando isso nada tem haver. nao resolvem vou mudar de operador no fim do contrato.
penso que fosse só mudar a rota mas pronto nao querem saber...
mas já desisti. as soluçoes sao baixar a velocidade, quando isso nada tem haver. nao resolvem vou mudar de operador no fim do contrato.
penso que fosse só mudar a rota mas pronto nao querem saber...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.