Jogos online com Lag, atrasos, plano fibra 400/100

  • 22 November 2018
  • 1 resposta
  • 323 visualizações

Crachá +1
Bom dia !


Tinha um plano de internet Fibra 200/100, que corria mil maravilhas, roteador Fiber funcionando, jogos online (uso Xbox one 😵,correndo bem, streamings no App da MEO Funcionando sem falhas, mas recebi um oferta para alterar para o plano 400/100, e o melhor, reduzindo o valor do fatura, ótimo, mas para minha surpresa, depois desta alteração, tudo piorou, é um fenômeno, talvez não tenha explicação, mas a verdade é que os jogos onlines estão sempre com lag, jogo Fifa e PES, ambos com problemas, os streamings no App da MEO, Sporttv e Eleven Sports sempre apresentam falhas, buffering, etc, a única explicação que encontro é a MEO WIFI, não sei se quando altera o plano o meu router passa a "ceder" mais dados, enfim, não sei qual é o problema, mas ele está lá. Já reiniciei o router e nada.Eu conecto o Xbox via cabo e não wifi, então nem essa questão é levantada. Se alguém tiver uma ideia, ou estiver com o mesmo problema, seria interessante reportar para tentarmos elucidar esse mistério. 


Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá +2
não ha misterio RafaelReisPT , o problema é que o router que eles têm faz de conta apenas que te abre as portas quando na verdade elas continuam fechadas basta fazeres o teste portas abertas.



quando me contactaram foi exatamente essa a informação dada , tu abres as portas para jogar ou outro programa e aparece adicionado ams o router na realidade mantem as portas fechadas dai o tecnico me ter dito que iam actualizar o firmaware para alterar isso mas pelos vistos os minutos deles já vão em meses mas como vou escrever no meu post eu já estou a tratar das coisas https://ecas.ec.europa.eu/cas/login?loginRequestId=ECAS_LR-16186628-J4qBzzeEF2PRzdEvHK4o4uPMuAHECSYEiYE9ecUsAFgwDHi04BzxvJh97crNWzOjVSYGzjJ0N2RZ7VIdijJ6VZeG-Jj71zxYb8yrfe1AcveRV4W-9IjdXHthTY8422HjDyzP2K2jzzM5dXGnUobzl261dT4P  vou apresentar uma queixa contra eles junto do orgão europeu do consumidor até porque eu tenho m4o e estes senhores destruiram a rede telemovel na minha zona mas quando eu reclamo dizem que esta tudo ok como antes sem se quer se darem ao trabalho de mexer o **bleep** e vir aqui ao sitio verificar que de facto ninguém tem rede actualmente na minha zona