Já no terceiro agendamento, pretendo cancelar o serviço MEO que ainda não tenho...

  • 7 September 2010
  • 5 respostas
  • 1270 visualizações

Boas,

Actualmente moro numa moradia, tenho Zon (TV+Net) e há um mês atrás fui contactado por um comercial da Meo, que me fez uma proposta que acabei por aceitar pois o serviço agradava-me.

Agendaram para dia 1 de Set de manhã a instalação, sendo que não apareceu ninguém e ligaram-me apenas da parte da tarde a pedir desculpa e a reagendar para dia 3. Nesse dia lá apareceram e após 15 minutos de abrirem algumas tampas na rua descobriram que um tal de PDC estava no número 250 (a minha casa é o 178) e não tinham guia técnica suficiente para essa distância pelo que teriam que reagendar, pois nessa semana os recursos eram poucos... Reagendaram para hoje, dia 7, e a mesma coisa da primeira vez aconteceu. Não apareceu ninguém e após alguns telefonemas para a empresa que faz as instalações e para o técnico comercial, continuo à espera de uma resposta.

Neste momento só pretendo desistir do contrato pois já perdi tempo demais com isto e é incrível como o cliente é que tem que andar a fazer uma série de telefonemas para tentar saber porque é que não comparecem quando ligam do 16200 no dia anterior e da equipa técnica a confirmar. Acho uma falta de consideração pelos clientes e de uma extrema desorganização da PT.

Para cancelar o contrato, acho que por telefone nunca conseguirei, terei que ir a alguma loja, será que o técnica comercial trata disso ou basta cancelar o débito directo pois acabaram por não instalar?

Obrigado.

Cumps.

5 respostas

Boas,

Actualmente moro numa moradia, tenho Zon (TV+Net) e há um mês atrás fui contactado por um comercial da Meo, que me fez uma proposta que acabei por aceitar pois o serviço agradava-me.

Agendaram para dia 1 de Set de manhã a instalação, sendo que não apareceu ninguém e ligaram-me apenas da parte da tarde a pedir desculpa e a reagendar para dia 3. Nesse dia lá apareceram e após 15 minutos de abrirem algumas tampas na rua descobriram que um tal de PDC estava no número 250 (a minha casa é o 178) e não tinham guia técnica suficiente para essa distância pelo que teriam que reagendar, pois nessa semana os recursos eram poucos... Reagendaram para hoje, dia 7, e a mesma coisa da primeira vez aconteceu. Não apareceu ninguém e após alguns telefonemas para a empresa que faz as instalações e para o técnico comercial, continuo à espera de uma resposta.

Neste momento só pretendo desistir do contrato pois já perdi tempo demais com isto e é incrível como o cliente é que tem que andar a fazer uma série de telefonemas para tentar saber porque é que não comparecem quando ligam do 16200 no dia anterior e da equipa técnica a confirmar. Acho uma falta de consideração pelos clientes e de uma extrema desorganização da PT.

Para cancelar o contrato, acho que por telefone nunca conseguirei, terei que ir a alguma loja, será que o técnica comercial trata disso ou basta cancelar o débito directo pois acabaram por não instalar?

Obrigado.

Cumps.

É melhor ires à loja, explicares o sucedido e veres o que te dizem.
Finalmente ontem acabaram por ir lá a casa da parte da tarde, ficaram das 15:30 às 20:00 e acabou por não ficar a funcionar a box, o telefone e a internet supostamente por falha de autenticação do router.

Compreendo que em certas situações possa demorar mais por dificuldades na estrutura e cablagem da casa, como é o caso, mas em termos de organização e alguma falta de consideração da PT continuo descontente. Durante a instalação assisti a um telefonema do técnico para a PT, para tentarem autenticar o router, e de uma vez esteve à espera 16 minutos que o atendessem, de outra vez uns 15 minutos.

Vamos ver se hoje fica tudo resolvido.

Cumps.
Mas que situação, compreendo o teu lado.
espero que fique todo resolvido hoje e que ja possas passar a ser um dos nossos.

Meocumprimentos
Bem, parece que já sou um Meo Utilizador oficial.
Ontem foram lá a casa de manhã os técnicos e chegaram à conclusão que o defeito não era do router mas sim da activação da PT que não estava a ser feita correctamente.

Como conclusão, estes técnicos foram impecáveis e incansáveis mas a organização da PT deixa muito a desejar... Os primeiros técnicos que foram lá a casa, ao fim de 15 minutos disseram logo que tinham que re-agendar porque precisavam da tal guia de mais de 150m no entanto podiam ter adiantado muito trabalho dentro de casa, a passar cabos, ver as ligações que deviam ser feitas, montar equipamentos, etc. Também era conveniente um telefonema a informar da impossibilidade de comparecer das 9:30 às 10:30, em vez de ligarem só da parte da tarde...

Mas tudo está resolvido e para já está tudo impecável e a box da Meo é realmente uma coisa fantástica (nunca tive box) e tem funcionalidades muito porreiras.

Cumps.
Bem vindo ao Meo meu caro amigo !!

Apesar de todo o aparato ainda bem que todo ficou a funcionar correctamente e tas a gostar do serviço!
Alguma duvida sempre que precisares passas por ca :p

MeoCumprimentos

Responder