Interrupção de serviço

  • 7 September 2018
  • 7 respostas
  • 732 visualizações

Desde hoje sexta dia 7 de Setembro que o router perdeu sinal. Ou seja perdemos acesso ao serviço que pagamos mensalmente a tempo e debito direto. 

A sinal de broadband foi-se estando o botão de eco vermelho quando deveria estar azul e o led de Broadband verde.

Não há NET não há TV.  É ridiculo.   

Isto nos últimos semanas tem acontecido mas por breves periodos 3 a 5 minutos  especialmente aos fds. Agora foi de vez! 

Já foi aberto ticket mas estou a ver que para a semana tenho que ir passar-me com alguém que não tem culpa numa loja.  A linha de suporte uma palhaçada e sempre a pagar para alguém estar a sugerir para ver cabos e fazer resets .

 

Há mais alguém com este problema sintomas! 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Estou com o mesmo "problema" "sintoma". Desde o dia 3 de Setembro sem Internet, depois de uma trovoada seca e de um relámpago que caiu a poucos metros de minha casa. O Router está  sem sinal DSL e Internet. Não adianta telefonar para o serviço Meo, eles já nem atendem as chamadas. No final do mês a fatura não falha, até agora o pagamento também não. Se não solucionam o problema, só passando para a concorrência e não me importa que o contrato esteja a meio. Muito me custa (sempre fui cliente), sinceramente, mas não vejo outra solução. 

estou solidária consigo, Jhsousa, e espero que estes comentários não caiam em orelhas moucas. 
Boa noite, eu também continuo com o mesmo problema desde dia 14 de agosto sem serviço e com os operadores a indicarem que irei ser contactado para resolver a avaria e até hoje nada , já perdi a conta aos telefonemas, reclamações até pedidos pela área de cliente e até agora zero respostas, estou a ficar literalmente farto

 
O problema que reportei já se encontra solucionado.

Sem entrar em detalhes a MEO assumiu que toda a zona "fibra" que engloba a minha residência teve interrupção de serviço devido a questões técnicas.  

Estivemos sem serviço entre as 10h30 de Sexta dia 7 até à noite de Sábado quando chegamos a casa por volta das 11h30 os miúdos validaram logo se já tinham wi fi nos teleles.

 

 
Quando fui no passado cliente MEO ADSL, o serviço degradava-se práticamente trimestralmente. Também chegando ao ponto de nada funcionar. 

Estivemos cerca de 2 semanas sem net, quando após secas valentes em lojas para cancelar o serviço por justa causa, lá alocaram um técnico para tratar do caso.  Na central o técnico de comunicações ao telefone disse-me que o circuito onde o meu terminal estava ligado tinha levado com um upgrade para novas placas técnicamente superiores. Mas, a linha que tinha não aguentava com a velocidade que por default tentava ser definida.  Tivemos algum tempo a fazer testes para configurar o meu modem para uma velocidade que assegurasse estabilidade na ligação. 

Resultado? Num serviço contratado para velocidades até 24mbits no inicio conseguia débitos "maus" de um pouco mais de 2mbits (do suporte era sempre a mesma desculpa, linha antiga e distancia da central, e parecia que a central cada vez estava mais longe, a minha casa nunca saiu do mesmo local, lol). Com a degradação as velocidades baixaram para 900kbits -1mbits até ficar sem sinal. 

Após a intervenção do técnico fiquei com 640kbits.  Com o novos circuitos que supostamente iriam melhorar a qualidade no meu caso só piorou. 

Assim que acabou o periodo de fidelização (uns meses mais tarde) troquei de operadora e em termos de internet o serviço (desta vez 4G) ficou francamente melhor. A TV por satelite também!  Com o serviço de satélite da MEO, dias de nevoeiro e/ou chuva torrencial e lá se ia o sinal. 

 

Voltei para a MEO unicamente porque disponibilizou o serviço de fibra na zona onde resido e mesmo assim já houve trapalhadas, logo durante a instalação. Era suposto ter ficado com um modem  recente com portos a 1gbit. Mas nenhum dos 3 que o técnico tinha no dia consegiu o binding. Apenas um da technicolor funcionou.  Assinei os papeis como o serviço ficou instalado e nunca mais trocaram o modem. Depois do suporte disseram que não podiam fazer nada porque tinha assinado os papeis e não ficou escrito que houve troca de modems. De que serve um serviço a 200mbits (agora a 400) se apenas um porto é a 1gb?  Os outros 3 são a 100mbits! 

As condições que os comerciais me "ofereceram" para "cobrir" o que já tinha na outra operadora, depois não se verificaram na realidade. Mas devia ter reclamado mais e não o fiz. 

 

Se e quando a outra operadora tiver fibra na zona, deixo o MEO.  Detesto a BOX da MEO!

Ter um pacote de 200 canais é engodo quando na realidade são na maioria pares do mesmo canal com verão HD e sem HD. Se não fossem as tretas dos "pakotes" e termos de levar com TV quer queiramos quer não. Bastava ter NET. Nos tempos de hoje a  televisão já era! 

As condições dos serviços moveis associados ao pacote na concorrência eram melhores. 

 

Apenas estou agarrado pela FIBRA. 

 
Crachá +1

Estou sem internet e sem Tv desde o dia 12 de fevereiro por volta das 18 horas...até agora (dia 14 de fevereiro) só dizem que há avaria na zona e que estão a reparar….preciso da net para o meu trabalho e os meus familiares também.

Isto não é motivo para quebra do período de fidelização?

Reputação 7
Crachá +24

@emidiobaptista 

Contratualmente têm 5 dias úteis, após comunicação da avaria, para resolver. No entanto se é uma situação que abrange vários clientes, certamente terá tratamento prioritário.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

avarias comuns que afectam varios clientes não entram nessas contas...são situações que ultrapassam a responsabilidade das operadoras...além que são sempre de prioridade maxima...