Pergunta

+ Internet Uma só mensalidade, + Internet em todos os cartões

  • 24 November 2019
  • 8 respostas
  • 113 visualizações

Crachá +1

Boa noite,

Uma vez que não são apresentadas as condições no site do MEO, gostaria de saber quais são as condições e preços totais no caso de aderir , com 3 cartões, à opção dos 9 Gb, por 10 € por mês. Mais informo que não preciso de muitos minutos e mensagens e que dou mais importância aos Gb de net móvel.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá +1

Acabo de constatar que de forúm tem apenas o nome! Não existe aqui ninguém desta nobre empresa que possa tirar dúvidas! 

Sou cliente apenas à 23 anos!

Vou mudar para a Vodafone! Pelo menos existe mais interação!

 

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver os 3 telemóveis no mesmo pacote paga um total de 10 euros por mês para ter 9 Gb em cada um.
Quanto a interacção, aqui somos 99% clientes que se tentem entre-ajudar uns aos outros na medida dos possíveis.

Crachá +1

Sr Ricardo27, obrigado pela resposta.

Já agora , os 10 euros referem-se apenas à internet...quanto a chamadas e msg tem de ser aderir a outro pacote? Saberá qual ficará mais em conta?

Reputação 7
Crachá +24

Chamadas e mensagens são aquelas que tem incluídas no seu pacote. Não existem pacotes à parte para adquirir mais minutos e sms.
Nesse caso teria de renegociar o seu contrato e/ou mudar de pacote no sentido de aumentar o plafond dos minutos e sms.
Qual é o seu pacote atual? 

Crachá +1

Unlimited L ...mas não necessito de tantos minutos e mensagens

Reputação 2
Crachá +5

Unlimited L ...mas não necessito de tantos minutos e mensagens

Boas,

os minutos e mensagens não podem ser trocados por GB infelizmente

eu também só precisava de 50 sms e 50 minutos, nunca ultrapasso mas os gigas é aos montes…..

O melhor conselho que te posso dar é ligares para a retenção da meo pelo 16200, podes pagar até 2€ (injusto mas pronto) mas explicas o que queres, por exemplo, pagar menos e mais GB e eles encontram a melhor solução. Se for um “estupid” a atender é escusado, eu de vez em quando apanho cada um que só digo obrigado na mesma e desligo.

 

Pode ser que alguem daqui possa ajudar mas como isto é 99,9% de clientes……

 

Cumps

Crachá +1

Somos apenas euros...é assim como a MEO nos vê!

Reputação 2
Crachá +5

Somos apenas euros...é assim como a MEO nos vê!

MEO, NOS, Vodafone, NOWO…… Tudo igual 

Trabalho um pouco com todas, sei como é