Boas,
Gostava de saber se ao fazer-mos uma reclamação num posto MEO, poderiamos por conseguinte fazer um acordo pois ninguem gosta de pagar um serviço que é suposto ser prestado a 100% e não a 10%, ou seja, pagar menos pois se me estão a dar um serviço de 10% porque deveria de pagar a totalidade do serviço prestado?
boas
qual é o tema da reclamação??
qual é o tema da reclamação??
boas
nao...nao sei se tens velocidades baixas ou quebras de internet...nao sei valores de sincronismo do router nem valores de ruido...
nao falas de nada expecifico...precisamos de mais pormenores para poder ajudar da melhor maneira
nao...nao sei se tens velocidades baixas ou quebras de internet...nao sei valores de sincronismo do router nem valores de ruido...
nao falas de nada expecifico...precisamos de mais pormenores para poder ajudar da melhor maneira
Acho que exclareci muito bem no meu tópico.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.