Bom dia
O meu serviço é o M3 (TV+NET 100+VOZ).
A internet funciona mal, demasiado lenta, motivo pelo qual, nos últimos meses, por duas vezes, contactei o suporte telefónico. Após muitos minutos em espera, o técnico verificou remotamente o equipamento, executou diagnóstico e manutenção (tendo inclusive ‘eliminado’ os equipamentos do router) sem qualquer melhoria de ambas as vezes.
No PC da minha filha (ambos PCs recentes) é igual. Com telemóveis idem, idem, ie, não se trata de mau funcionamento de um equipamento mas de um Serviço muitíssimo aquém do contratado.
Durante a semana, horário de trabalho, a situação piora.
Já não sei o que mais posso fazer ? O suporte testa a conectividade e pouco mais, sendo que continuo a não dispor do serviço contratado.
De seguida resultados de diversos testes feitos com PC a dois metros do router, no mesma sala, hoje, um Domingo ao fim da tarde via Wi-Fi (Caso conecte o PC ao router por cabo Ethernet melhora e obtenho picos de velocidades em torno dos 8 Mbps com mesmos testes).
Chega a acontecer-me - com frequência - deixar de ter acesso à internet (de todo) durante curtos espaços de tempo, tal como podem de abaixo verificar na última imagem.
Gostaria de poder contar com a vossa ajuda.
Agradecida pela atenção.
Solução por Ricardo27
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