Pergunta

Internet satélite quase inexistente, mesmo com router exterior .

  • 26 July 2022
  • 2 respostas
  • 78 visualizações

Não percebo o porquê de a internet da região estar tão precária, antigamente 3 pessoas partilhavam a ligação ao router cá de casa, agora que raramente alguém utiliza a internet fixa temos ainda menos rede. Gostava que me fosse retificada a situação o quanto antes, pois já perdi propostas de emprego devido à velocidade mínima necessária para tais. Independente do horário e do dia a internet verificada em testes, feitos até mesmo em computador ligado ao cabo ethernet, nunca é superior a 1,7Mbps. Sinto-me fraudado.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

certamente não é internet por satélite...mas sim sim 4G...não acredito que exista mt a fazer em relação a isso...

Reputação 3
Crachá +10

Não percebo o porquê de a internet da região estar tão precária, antigamente 3 pessoas partilhavam a ligação ao router cá de casa, agora que raramente alguém utiliza a internet fixa temos ainda menos rede. Gostava que me fosse retificada a situação o quanto antes, pois já perdi propostas de emprego devido à velocidade mínima necessária para tais. Independente do horário e do dia a internet verificada em testes, feitos até mesmo em computador ligado ao cabo ethernet, nunca é superior a 1,7Mbps. Sinto-me fraudado.

 Muito confuso a sua “reclamação” ! Além de que , reclamar aqui no fórum pouco ou nada irá servir-lhe visto que não receberá nenhuma ajuda da operadora.

 Pelo que entendo , nem sabe que tipo de serviço tem. 
 Refere internet por satélite , depois refere ao router no exterior  , depois refere à internet da região … afinal tem internet fixa? Via rádio ? 

 

 O que percebemos efetivamente é que a velocidade não vai de encontro às suas necessidades. Resta saber quais os seus equipamentos bem como o que possa ter mudado da sua parte (se é que mudou alguma coisa) para que antes funcionasse bem e agora não. Perceber se o problema é aí em casa ou se efetivamente é um problema da operadora. 

Responder