Pergunta

Internet pre-pago de tarifario ENJOY

  • 16 December 2020
  • 0 respostas
  • 170 visualizações

Comprei um cartão pré-pago da tarifa ENJOY na Internet há cerca de 3 semanas e coloquei-o em funcionamento pela primeira vez em 29/11. Nessa altura, do crédito de 15 euros foi automaticamente reservado o pacote de dados 30GB/15dias/15€.

Agora estes 15 dias estavam no final das 13.12., sem que eu tivesse utilizado todo o volume de dados até então (cerca de 10GB dos 30GB ainda restavam).

Agora estive de 12-14 de Dezembro offline devido ao buraco de rádio e já disse SIM em 11.12. na Payshop com 20€ para poder navegar depois sem problemas com um novo pacote de dados. Em letras pequenas na embalagem do SIM diz: "Em carregamentos superiores de 15€, por cada 5€ adicionais sao atribuidos mais 10 GB de tráfego e uma validade de 30 dias".

É por isso que eu esperava agora que, assim que voltasse a estar online após 13/12, automaticamente esses 20€ seriam debitados por um pacote de dados com insg. 40GB, válido por 30 dias.
Mas nada como isso. Em vez disso, estou agora, como hoje, muito aborrecido, cerca de 52ct / MB carregado! Isto corresponde a 1000 vezes (!!!) o preço comparado com o pacote prometido de 40GB f. 20€ / 30 dias! Isto é uma bochecha escandalosa!!!! (O meu crédito actual é ainda de cerca de 18€)

E na conta do cliente no website MEO não se encontra em lado nenhum, nem sequer um vestígio de uma possibilidade de encontrar, onde se pode escolher com que pacote de dados ou para que condições tarifárias se quer continuar a navegar. Na Alemanha, isto tem sido uma questão natural para os cartões pré-pagos da Internet há décadas!

Peço a conversão IMEDIATA da facturação para os referidos 40GB por 20€ durante 30 dias retroactivamente a partir de 14.12.2020! Tudo o resto é engano fraudulento do cliente!
O Telnr do meu Sim afectado é: 927573607

 

Obrigada.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder