Boa tarde, ontem fizeram-me a instalação de um pacote da MEO, que contempla telefone fixo, internet e TV. Disseram-me que a internet haveria de vir e até agora ainda não consigo aceder, apesar de ter sinal wi-fi. A instalação era para ter sido feita na terça-feira e ninguém apareceu, vieram ontem às 18h quando o combinado foi as 17h, saíram de minha casa às 21:40, e a minha questão é como é que é possível eu ainda não ter acesso à internet. Eu liguei para o 16209 e quem me atendeu foi um técnico do 16200, que me deu um número que me diz que há demasiadas chamadas em espera. Eu já paguei a mensalidade e nem sequer tenho um serviço decente, mas o que se passa?

Para não falar que tenho Sport TV de oferta por um período de 2 ou 3 meses e nem isso está a funcionar.
Internet por satélite não existe, (existe mas não é para nós )que pacote contratou?
Adsl, fibra …

ADSL, então.
Pode demorar mais algum tempo que fibra, mas desde ontem já tiveram tempo, insista pelo 16209 , sempre falar com assistente. Chamada gratuita.
A oferta da Sport tv tem que ativar na box e também tem que desativar antes de terminar a oferta pelo 800200106.

Não sei o que responder. Talvez obrigado (?)
Tristeza...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.