Resolvido

internet por satélite

  • 5 August 2022
  • 6 respostas
  • 439 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, ontem fizeram-me a instalação de um pacote da MEO, que contempla telefone fixo, internet e TV. Disseram-me que a internet haveria de vir e até agora ainda não consigo aceder, apesar de ter sinal wi-fi. A instalação era para ter sido feita na terça-feira e ninguém apareceu, vieram ontem às 18h quando o combinado foi as 17h, saíram de minha casa às 21:40, e a minha questão é como é que é possível eu ainda não ter acesso à internet. Eu liguei para o 16209 e quem me atendeu foi um técnico do 16200, que me deu um número que me diz que há demasiadas chamadas em espera. Eu já paguei a mensalidade e nem sequer tenho um serviço decente, mas o que se passa?

icon

Solução por Trutafario 5 August 2022, 21:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá +1

Para não falar que tenho Sport TV de oferta por um período de 2 ou 3 meses e nem isso está a funcionar.

Reputação 7
Crachá +24

Internet por satélite não existe, (existe mas não é para nós )que pacote contratou?

Adsl, fibra …

Crachá +1

ADSL, então.

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar mais algum tempo que fibra, mas desde ontem já tiveram tempo, insista pelo 16209 , sempre falar com assistente. Chamada gratuita.

A oferta da Sport tv tem que ativar na box e também tem que desativar antes de terminar a oferta pelo 800200106.

Crachá +1

Não sei o que responder. Talvez obrigado (?) 

Tristeza...

Reputação 7
Crachá +24

Lamento, mas não sou funcionário da meo, apenas tento ajudar .(por este canal não obtém soluções, apenas ajuda, somos todos clientes)

Se não teve a resposta que pretendia , lamento mais uma vez.

De qualquer forma, de nada.