Estou a começar a achar uma falta de respeito pela vossa parte, pois antes de iniciar o novo contrato de 200 mb da velocidade de Internet eu só tinha 100 mb e nesse tempo conseguia um resultado de pelo menos 70mb mas agora deveria de obter pelo menos um valor perto dos 180mb já que estou a pagar pelo dobro mas só consigo esse valor quando ligo para o apoio ao cliente e logo à seguir fica a mesma coisa que é 80mb no máximo... Com isto quero dizer que tenho tirado fotos todos os dias ao resultado da velocidade da net à dois meses para cá, vai ser preciso meter isto em tribunal?

Boas... Que router tens?
O meu contrato é de 200 mbps e por wifi no máximo tenho 42 mbps.. Por cabo 94 mbps..
O meu router é o Technicolor TG784n v3 e já me disseram (técnico da meo) que este não serviria para os 200 mbps

A velocidade por cabo está igual à que era com os 100 mbps, tal como a velocidade por wifi.
Será que o aumento de velocidade já foi processado no sistema da MEO?
Porque não liga para o 16209 e vê com eles?

Wifi não conta. Não existem velocidades garantidas por Wifi. Quanto ao pc tem que ver se está, ou não, preparado para as velocidades que pretende.
boas
pode ser o cabo, o pc ou a saida do router…
de qualquer maneira tens de insistir em trocar o router...esse é fraco para os 200Mb..
Estou por cabo, na 4 entrada e o PC é compatível tal como aparelho, pois já tive os 200mb só que só os tenho quando ligo para a central de apoio passado duas horas já não tenho. Para mim isto não é nada para além de gozar com a cara do cliente
Sendo assim sugiro que coloque uma reclamação por escrito através da sua área de cliente. Caso não resolvam tem justa causa para desistir do contrato.
Boas,
sugiro contactares a linha 16209, efetuarem despistes ao ONT e router.
Caso a situação se mantenha convém efetuares a troca do router.
(Testa o pc com outra net se possível)
Cumps
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.