Boa tarde
Sou cliente M5O e tenho associados à minha conta 3 cartões.
um dos cartões não consome internet.
Sabem se é possível transferir o plafond desse cartão para um ou os dois outros cartões?
Obrigada
mas olha que podes usar o outro cartão num outro telefone como router se for um smartphone que tenha a opçao de tethering disponivel 😉
Reputação 1
Após várias tentativas de aceder à Internet no meu TM - REDES MÓVEIS - uma vez que "PACOTE M4O Light" inclui 200MB/ MÊS- NUNCA CONSEGUI!
NOTAS:
1-Verifico SALDO - mantém os 200MB
2-ATIVO SEMPRE "Tráfego de Dados"
3- CONFIGUREI "APN", seguindo INSTRUÇÕES disponíveis no "site MEO - Ajuda e Suporte/ Sou Smart...SONY Xperia E"
4- Já tinha utilizado Internet no MESMO TM - REDES MÓVEIS, antes da "portabilidade " - VODAFONE para MEO!
QUESTÃO: Será necessária "informação/definição" da Rede MEO (NOME/SERVIDOR/ PROXY/...) PARA «ATIVAR» ESTE SERVIÇO?
- Alguém pode esclarecer-me?!
Gena
NOTAS:
1-Verifico SALDO - mantém os 200MB
2-ATIVO SEMPRE "Tráfego de Dados"
3- CONFIGUREI "APN", seguindo INSTRUÇÕES disponíveis no "site MEO - Ajuda e Suporte/ Sou Smart...SONY Xperia E"
4- Já tinha utilizado Internet no MESMO TM - REDES MÓVEIS, antes da "portabilidade " - VODAFONE para MEO!
QUESTÃO: Será necessária "informação/definição" da Rede MEO (NOME/SERVIDOR/ PROXY/...) PARA «ATIVAR» ESTE SERVIÇO?
- Alguém pode esclarecer-me?!
Gena
Gena já experimentaste passar numa loja da meo? ou então contactar o apoio técnico na linha de apoio ja que será enviada uma mensagem para o telemóvel com todas as definições automáticas necessárias e correctas para poderes navegar 😉
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.