Resolvido

internet nao funciona há dias

  • 20 September 2022
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Há 2 semanas atrás fiquei 2 dias sem internet e depois de inúmeras ligações e linhas indo abaixo consegui uma visita tecnie o problema era na caixa externa.

Agora estou 3 dias sem internet já constatada pela Medo pelo mesmo motivo, mas mandaram um técnico para averiguar se era dentro da minha casa e não era, e agora estou a esperar o conserto definitivo que ninguém diz quando será. Estou a perder dias de trabalho por conta disso e a Meo de certeza não vai descontar da conta no fim do mês os dias sem internet!!!!

Como resolver??????

icon

Solução por P.Ribeiro 20 September 2022, 18:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Há 2 semanas atrás fiquei 2 dias sem internet e depois de inúmeras ligações e linhas indo abaixo consegui uma visita tecnie o problema era na caixa externa.

Agora estou 3 dias sem internet já constatada pela Medo pelo mesmo motivo, mas mandaram um técnico para averiguar se era dentro da minha casa e não era, e agora estou a esperar o conserto definitivo que ninguém diz quando será. Estou a perder dias de trabalho por conta disso e a Meo de certeza não vai descontar da conta no fim do mês os dias sem internet!!!!

Como resolver??????

 

boa tarde, solicite via área de cliente meo o timming para a resolução da situação (no separador pedidos e mensagens avarias), não obstante poderá reforçar via provedoria cliente, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Acerca dos valores e acertos, são muitas vezes efetuados sim, solicite igualmente no departamento de faturação 16200 ou via área de cliente, novamente nos pedidos e mensagens, separador faturação e Consumos e valor a pagar.

 

Cumprimentos.