Internet na Europa


Tenho pacote 5O...com net.Foi me dito que podia ter net em qualquer pais da europa atraves dela.Ando na Europa e nao consigo ter acesso em lado nenhum...é normal?

5 respostas

Olá 


 


A possibilidade de comunicar quando em Roaming (voz/sms/dados) deveria estar atribuida por defeito no seu cartão MEO, e automaticamente ativo, a não ser que exista algum tipo de barramento em sistema ou eventualmente o telemóvel tenha  opção Roaming de Dados desativo.


Se indica que não está a conseguir ter internet (dados móveis) em nenhum país da europa, precisamos de analisar com mais detalhe em sistema e para tal, será necessário indicar o número MEO. 
Caso pretenda, pode enviar mensagem privada com o número MEO.
Numero MEO de dados 962061524.
Obrigado
Olá 


 


O número indicado está associado a uma banda larga que tem o serviço que permite a utilização de dados móveis quando em roaming desativa.


Nesse sentido, procedemos à ativação do serviço. Assim que possível, conforme se já está a conseguir ter acessos dados móveis.
Bom dia


Nao consigo nada...ja alterei o router para holanda...para a rede local...em portugal....nao da nada...obrigado
Olá maprista ,


 


Tente colocar o cartão SIM num outro equipamento (por exemplo telemóvel) para verificar se o cartão SIM deteta a rede MEO e assim, faz ligação á rede de dados moveis. Se der, o problema será ao nivel do equipamento e não do cartão MEO.


 


Para melhor despiste do problema, sugerimos que contacte a linha de apoio técnico móvel através do 16209 (chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico, e assim, exponha o problema com mais detalhe.

Responder