Internet muito LENTA

  • 7 February 2015
  • 1 resposta
  • 777 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
Reclamação.


 


 


Sou cliente desde agosto 2014 e tenho o serviço TV/Internet/Telefone/Telemovel.


 


Minha internet é ADSL de 24 Mbps, e tenho constatado que a velocidade diária é de 9 Mbps e num máximo de 12Mbps, com esta velocidade, tenho muitas vezes dificuldade de fazer qualquer coisa que seja no computador.


Cá em casa temos ligado ao router da Meo, um iMac, um portátil com Windows, um iPhone, um iPad e uma Apple Tv, todos ligados por Wi-fi, mas somente os computadores estão mais vezes ligados ao router, se caso eu quisesse usar todos os aparelhos juntos, não ia conseguir, porque a velocidade é demasiado baixa.


Já noutra altura reclamei dos Gigabyte usado em consumo na minha internet, sem ao menos fazer grande downloads.  Nunca fui esclarecido sobre o assunto.


 


Hoje tentei ver um filme stream pela Apple Tv e foi impossível, a velocidade era tão baixa que o aparelho ficava a engasgar. 


 


Então é assim, ou  resolvem o problema da internet, ou eu irei mudar de operador, ja ando cansado de pagar um serviço que na realidade não é o mesmo que eu contratei.


 


Gratos pela atenção


 


com os meus melhores cumprimentos


 


anexo ficheiro leitura da net pelo site da PT


 


cliente numero 135 874 91 44

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao me parece que o problema seja a velocidade de internt mas sim a velocidade do wifi...


 


qual é o router que tens?


quantas redes wifi alem da tua detectas?


o router esta na mesma divisão do aple tv?

Responder