Reclamação.
Sou cliente desde agosto 2014 e tenho o serviço TV/Internet/Telefone/Telemovel.
Minha internet é ADSL de 24 Mbps, e tenho constatado que a velocidade diária é de 9 Mbps e num máximo de 12Mbps, com esta velocidade, tenho muitas vezes dificuldade de fazer qualquer coisa que seja no computador.
Cá em casa temos ligado ao router da Meo, um iMac, um portátil com Windows, um iPhone, um iPad e uma Apple Tv, todos ligados por Wi-fi, mas somente os computadores estão mais vezes ligados ao router, se caso eu quisesse usar todos os aparelhos juntos, não ia conseguir, porque a velocidade é demasiado baixa.
Já noutra altura reclamei dos Gigabyte usado em consumo na minha internet, sem ao menos fazer grande downloads. Nunca fui esclarecido sobre o assunto.
Hoje tentei ver um filme stream pela Apple Tv e foi impossível, a velocidade era tão baixa que o aparelho ficava a engasgar.
Então é assim, ou resolvem o problema da internet, ou eu irei mudar de operador, ja ando cansado de pagar um serviço que na realidade não é o mesmo que eu contratei.
Gratos pela atenção
com os meus melhores cumprimentos
anexo ficheiro leitura da net pelo site da PT
cliente numero 135 874 91 44
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.