Boas...
Daqui Luis Duarte ... e eu tenho andado constantemente a telefonar para a assistencia tecnica (16209) e nao me conseguem resolver ... tenho andando com este problema ja desde que tenho o servico ... Eu tenho uma net de 60mb e nao eh isso que adquiro ... simples quanto isto ..
Download directo = nao mais que 2mb/s
download p2p (torrent) = nao passa dos 70kb's dependendo das sementes...
agora um amigo meu esta aqui e viu que isto nao era normal e trouxe o fixo dele ... foi fazer o download de 3 torrents que regularmente ele baixa bastante rapido ... la em casa dele foi rapido e aqui o resultado eh esse.
Testou com torrent com mais de 7000 sementes so para testar e nao passou dos 70 kb's ...
Fez download neste momento de 3 torrents ah 1 hora atras foi quando coloquei cada ficheiro nem tem 200 mb .... o terceiro tem 3.37gb mas o resultado ta ser o mesmo ....estao todas as sementes ligadas ...
ele pensou que fosse das portas ... entao foi ver a porta do utorrent e foi ao site http://www.canyouseeme.org/ e depois viu que a porta esta aberta ...
Nao sabemos qual eh o problema ...
Preciso de ajuda ...
e para nao falar que nao consigo navegar no youtube ...
Edit: Youtube? bem eu nao consigo andar no face nem em lado nenhum ... a net eh lenta como tudo 😕..
Queria ajuda.. pff
Edit: Youtube? bem eu nao consigo andar no face nem em lado nenhum ... a net eh lenta como tudo 😕..
Queria ajuda.. pff
Bom dia, a sua situação está em análise. Assim que possível entraremos em contacto
Boa noite
Eu nao sou grande especialista em saber velocidades em que a internet atinge e sei que na minha zona a velocidade nao é grande coisa. Mas tenho a internet banda larga e sempre foi uma internet bastante razoavel,conseguia aceder muito bem ao Youtube,Skype,fazer 2 downlods de filmes por dia,mas desde o inicio do ano que isso deixou de ser possivel de fazer,para fazer um download de um filme de 1G ando 4 dias,youtube e skype deixei de utilizar,verificar a caixa do email muitas vezes encrava,ja contatei o apoio ao cliente e mandaram-me desinstalar e instalar a pen,mas nao deu em nada.
Isso nao acontece so comigo,porque com a minha cunhada passa-se a mesma coisa,no escritorio da empresa do meu marido tambem é a mesma coisa,com uma amiga minha tambem se passa o mesmo. Ou seja sao 4 internets lentas,se a internet continuar assim preferimos mudar de operadora porque se ela tivesse sido sempre assim era uma coisa,mas nao e ja para nao falar que se esta a pagar para nao ter uma internet em condiçoes.
Aguardo uma resposta o mais rapido possivel,porque chega a ser desesperante.
Stef Guedes
Eu nao sou grande especialista em saber velocidades em que a internet atinge e sei que na minha zona a velocidade nao é grande coisa. Mas tenho a internet banda larga e sempre foi uma internet bastante razoavel,conseguia aceder muito bem ao Youtube,Skype,fazer 2 downlods de filmes por dia,mas desde o inicio do ano que isso deixou de ser possivel de fazer,para fazer um download de um filme de 1G ando 4 dias,youtube e skype deixei de utilizar,verificar a caixa do email muitas vezes encrava,ja contatei o apoio ao cliente e mandaram-me desinstalar e instalar a pen,mas nao deu em nada.
Isso nao acontece so comigo,porque com a minha cunhada passa-se a mesma coisa,no escritorio da empresa do meu marido tambem é a mesma coisa,com uma amiga minha tambem se passa o mesmo. Ou seja sao 4 internets lentas,se a internet continuar assim preferimos mudar de operadora porque se ela tivesse sido sempre assim era uma coisa,mas nao e ja para nao falar que se esta a pagar para nao ter uma internet em condiçoes.
Aguardo uma resposta o mais rapido possivel,porque chega a ser desesperante.
Stef Guedes
eu tenho uma net de 60mb ... fibra e estou na mesma situacao ...
A
@ Stef Bom Dia, Para poderemos analisar a situação que refere necessitamos dos seus dados de cliente (nº de cliente, NIF e nº de contacto (nº de cliente, NIF e nº de contacto) Envie-nos uma mensagem privada com o assunto 3-67380904511.
Boa tarde
Como se envia uma msg privada pra tmn? É no site da tmn,por tlm e o numero para qual e o custo? É que ja contatei varios numeros para me resolverem o problema,estou aguardar o contato deles e ate agora nada. Esta certo que ainda foi hoje que liguei pro apoio tecnico,mas tambem estou a pagar a internet com ela neste estado
Como se envia uma msg privada pra tmn? É no site da tmn,por tlm e o numero para qual e o custo? É que ja contatei varios numeros para me resolverem o problema,estou aguardar o contato deles e ate agora nada. Esta certo que ainda foi hoje que liguei pro apoio tecnico,mas tambem estou a pagar a internet com ela neste estado
A
Obrigada
Ola bom dia ^^ ainda nao me contactaram-me ... e solucao nem vista 🙂
Gostava de ter servico do servico que tenho em casa ^^
Obrigado CUMPS
Gostava de ter servico do servico que tenho em casa ^^
Obrigado CUMPS
A
Eu fui logo contactada por varios operadores da meo,todos eles 5 estrelas e sempre dispostos ajudarem e realmente resolveram o meu problema,a minha internet voltou ao normal :)
Obrigada
Obrigada
Boa Tarde @@@Stef , Agradecemos o teu feedback de satisfação com a resolução da situação.
Obrigado
Obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.