Boa tarde,
Comprei uma internet movel mas não consigo po la a funcionar, está sempre com a luz de rede a piscar.
O que se passa?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Nanasousa85
Por essa descrição ("sempre com a luz de rede a piscar") supostamente o router ZTE MF65M está registado na rede móvel MEO e a transferir dados corretamente, ou seja, um telemóvel ou tablet deveria detectar a rede WiFi desse router e aceder à internet sem problemas.
Sugerimos que contacte a linha de apoio técnico móvel MEO através do 16209 (chamada gratuita da rede MEO) e exponha o problema para um correto despiste técnico, ou para maior comodidade, aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico.
Por essa descrição ("sempre com a luz de rede a piscar") supostamente o router ZTE MF65M está registado na rede móvel MEO e a transferir dados corretamente, ou seja, um telemóvel ou tablet deveria detectar a rede WiFi desse router e aceder à internet sem problemas.
Sugerimos que contacte a linha de apoio técnico móvel MEO através do 16209 (chamada gratuita da rede MEO) e exponha o problema para um correto despiste técnico, ou para maior comodidade, aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico.
Ola boa tarde!
Agradeço desde já a sua resposta.
Então talvez o problema seja outro. Porque o meu telefone deteta a rede mas depois de por a pass diz rede não ligada.
Tentei entrar na pagina de ip mas não sei a pass do administrador.
Obrigada
Agradeço desde já a sua resposta.
Então talvez o problema seja outro. Porque o meu telefone deteta a rede mas depois de por a pass diz rede não ligada.
Tentei entrar na pagina de ip mas não sei a pass do administrador.
Obrigada
Olá Nanasousa85,
A página de configuração do router é http://192.168.0.1. Depois coloque como palavra-passe: admin
Caso o seu cartão SIM tenha o código PIN activo, terá que introduzir o código PIN após
efectuar o login depois de ligar o equipamento.
Volto a referir que tem a linha de apoio técnico móvel 16209 sempre disponivel para ajudar, todos os dias das 9h as 0h.
A página de configuração do router é http://192.168.0.1. Depois coloque como palavra-passe: admin
Caso o seu cartão SIM tenha o código PIN activo, terá que introduzir o código PIN após
efectuar o login depois de ligar o equipamento.
Volto a referir que tem a linha de apoio técnico móvel 16209 sempre disponivel para ajudar, todos os dias das 9h as 0h.
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