Internet móvel - Registo impossível

  • 1 June 2018
  • 3 respostas
  • 542 visualizações

Crachá +3
  • Dinamizador
  • 23 respostas
Boa tarde. Ando a tentar registar uma Internet móvel na Área de Cliente desde o inicio desta semana sempre com o erro:


Não foi possível efetuar o registo.


A internet móvel que pretende registar pertence a um pacote MEO. Para registar a sua internet móvel, registe o pacote indicando o n.º de cliente e o n.º de conta.


 


Ao colocar os mesmos, apenas regista o pacote MEO que já tenho e não aparece a banda larga.


Já tentei remover o pacote e voltar a registar e sem efeito. Não aparece a banda larga. Um pouco chato pois pretendo controlar os gastos da mesma.
Agradecia ajuda. Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá 


Sendo um número de internet Móvel associado ao seu pacote MEO (n.º de cliente e o n.º de conta) deveria estar visivel quando consulta "Os meus produtos" e posteriormente "Pacotes com Internet".


 


Caso o problema persista, soliciamos que aceda à area de cliente e crie um pedido de apoio técnico para análise e posterior contacto. Em alternativa poderá ligar para a linha de apoio técnica 16209 (chamada gratuita para a rede MEO).


 


Em alternativa poderá ligar para de um telefone ou telemóvel para o número 96 1000 300. O atendimento automático vai lhe pedir o número de telefone da banda larga móvel e o PIN ou NIF. Selecione a opção 1 (consulta de saldo) e é informado sobre o saldo disponível atualizado.
Crachá +3
Bom dia. Até à data e com inúmeros pedidos abertos, nada. Continuo sem poder registar a banda larga móvel e a unica salvação é ter de enviar diariamente uma mensagem via router para o 1696, para ter acesso ao consumo efectuado. Até ao momento apenas me responderam, quase de forma automática, com "Estamos com dificuldades técnicas, lamentamos". Eu preciso de aceder aos consumos da banda larga para não ultrapassar as 30GB da mensalidade e assim torna-se quase impossível controlar...
Tenho o mesmo problema. Ja ha solucao?
Agradeco antecipadamente!