Resolvido

Internet Móvel Pré-pagos

  • 7 July 2022
  • 7 respostas
  • 184 visualizações

Boa tarde,

 

Sou vosso cliente.

Eu vi os vossos tarifários de internet móvel pré-pagos (e na concorrência NOS, que até parece combinado!!!) e não tem cabimento nenhum 15€ por 8 dias e 35€ por 30 dias. Que eu saiba nem toda a gente vai de férias com 8 ou 30 dias. Porque não existe um tarifário por 15 dias? A vodafone disponibiliza por 15€ 15 dias, o meu azar é que para onde vou de férias a cobertura de rede da vodafone é muito fraca ou quase inexistente.

icon

Solução por Trutafario 7 July 2022, 16:26

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existe cartão enjoy 15 dias.

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Cartoes-SIM/MEO/eSIM-ENJOY-Todo-o-Trafego-incluido?cor=Na&modo-compra=PromptPayment&search=MontraLoja

Obrigado.

Então porque é que numa loja da MEO onde também me desloquei a pedir informações sobre os tarifários e não me informaram desse cartão? Só diziam que havia de 8 ou 30 dias… É no minimo estranho não me informar deste cartão, não acha?

Reputação 7
Crachá +24

Apanhou alguém que sabe menos que eu (infelizmente).

Esse cartão existe em várias lojas até sem ser meo , basta uma rápida pesquisa e encontra.

Apanhou alguém que sabe menos que eu (infelizmente).

Esse cartão existe em várias lojas até sem ser meo , basta uma rápida pesquisa e encontra.

Já agora… esclareça-me. Se eu encomendar já este cartão, fica de imediato activo ou posso “activa-lo” quando quiser por exemplo: pretendia só usar nos duas ultimas semanas de agosto.

Reputação 7
Crachá +24

É um pre pago, só fica ativo após o “carregamento” , mas não deixe chegar ao limite dos dias para td correr bem e ter tempo de ficar ativo.

Reputação 4
Crachá +12

Só fica ativo após a 1ª utilização

 

Comprei um cartão internet movel enjoy no dia 4.7.22 para 15 dias. Hoje após unicamente 8 dias...niet...nada de net. Fui a loja meo, a reposta foi que o cartão ja tinha sido ativado no dia 27.6.22. Se quiser reclamar que tel para o numero de apoio ao cliente. O que me sairia mais caro do que recarregar o saldo do cartão, ja que tenho um cartão suiço. Isto meus senhores é burlar. E deixar uma pessoa sem apoio aindo pior. Perderam nao so um, mas sim 4 clientes.

Responder