Internet Móvel Mega 30GB

  • 12 April 2016
  • 6 respostas
  • 4896 visualizações

Boa tarde,


 


Tenho actualmente TV+NET+VOZ e pretendo aderir ao tarifário Mega 30GB da Internet móvel para PC/tablet com fidelização de 12 meses.


Nesse sentido e antes de aderir pretendo confirmação de todos os seguintes pontos:


1) O meo go multi torna-se gratuito


2) O consumo de download dos primeiros 1000 minutos não é contabilizado nos 30GB


3) A partir dos 1000 minutos o trafego começa a ser descontado nos 30GB


4) Após o consumo dos 30GB a velocidade é reduzida a 128kbps sem haver custos adicionais


5) Existe alguma politica de utilização responsável? Qual é o limite a partir do qual se reduz a velocidade?


 


Agradeço por parte de um moderador resposta a estas 5 questões para então poder aderir ao tarifário.


Obrigado.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não é preciso um moderador responder...essa toda informação esta disponivel no proprio site da Meo...


 


1º - o MeoGO é gratuito ate atingir os 10Gb de trafego...depois 2º ja foi comentado no forum é descontado nos 30Gb.


2º - Quais minutos?


3º - Quais minutos?


4º - não ha custos depois de passares os 30Gb...a velocidade é limitada e nada mais...


5º - a politica de utilização resposanvel é 10Gb para o MeoGO e 30Gb para o trafego de internet normal...


 


no entanto podes ver no site mais questões que possas ter...


 


https://www.meo.pt/suporte/perguntas-frequentes/internet/internet-movel-tarifario-pos-pago
 


Relativamente aos teus pontos, tenho que perguntar:


1- Não encontrei no FAQ os 10GB mas apenas os 1000 minutos. Onde é que isso está escrito? Podes colocar o link?


 


5- Pelo que vi também no FAQ, para alem dos 1000 minutos do meo go, leio que a politica de utilização responsavel é de 15GB.


Ora se assim for, este pacote dos 30GB é publicidade enganosa!


 


Telefonando para o 16200, cada pessoa dá-me informações diferentes e como tal agradecia que me respondessem (por escrito naturalmente) aqui no forum.


 


Obrigado.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


estou a basear-me em informação dada por um moderador...nem todos temos os mesmo conhecimentos...


 


https://forum.meo.pt/t5/MEO-Go/Controlo-de-tr%C3%A1fego-de-uso-do-MEo-Go/m-p/84941#M2002
Pois aí é que está, cada vez que se fala com a MEO (seja através do telefone ou da internet) transmitem quase sempre informações diferentes ficando-se sem saber de forma rigorosa os detalhes dos serviços.


 


Nesse sentido volto a pedir a algum responsável conhecedor da matéria para me esclarecer devidamente sobre aqueles 5 pontos.


 


Aguardo resposta.


Obrigado.
Telemóvel com opção de partilha €25,99    15gigas   Pc ou tablet €31,99   30 gigas.Quanto ao meo go se tiveres dinheiro a mais podes aderir e pagas (salvo erro)no minimno 8 euros por mes.
Gostava de saber quanto custa 30g de net

Responder