Internet móvel lenta

  • 14 July 2018
  • 1 resposta
  • 890 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Olá, a minha internet móvel sempre foi óptima, podia ver filmes em HD sen qualquer problema mas está semana isso tem sido impossível. Estou a usar o mesmo telemóvel, estou no mesmo local, está tudo na mesma não vejo razão para isto. Fazendo o teste de velocidade tenho cerca de 4Mbps. Podem ajudar-me pff! Obrigada ?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
  escreveu:

Olá, a minha internet móvel sempre foi óptima, podia ver filmes em HD sen qualquer problema mas está semana isso tem sido impossível. Estou a usar o mesmo telemóvel, estou no mesmo local, está tudo na mesma não vejo razão para isto. Fazendo o teste de velocidade tenho cerca de 4Mbps. Podem ajudar-me pff! Obrigada ?



Olá V_g,


 


As questões relacionadas com a velocidade de internet móvel estão sempre dependentes de vários fatores, como a cobertura móvel do local onde está (eventuais avarias ou degradação do sinal 3G/4G), número de utilizadores a usar os recursos da rede móvel MEO ou até mesmo relacionado com o tarifário que tem, podem existir a redução da velocidade após esgotar o plafond mensal.


 


Seja como for, caso pretenda (se o problema persiste) contate a linha de apoio técnico 16209 (chamada gratuita da rede MEO) para que seja analisado o seu caso em particular.