INTERNET movel e nova fidelização

• 22 Dezembro 2015
  • 1 resposta
  • 625 visualizações

Crachá +2
Boa Noite fui contactado ontem da vossa parte (netre as 12:30 e as 13:30, inicialmente para saber da minha satisfação relativamente ao serviço e depois foi-me proposta nova fidelização por mais um ano pelo mesmo valor que pagava actualmente. Durante a conversa que decorreu normalmente (e certamente podem ouvir a gravação) questionei acerca do trafego a que tenho direito e soube que o meu tarifário estava descontinuado (que é o hiper 15gb) e que podia mantendo o preço passar para o mega (30gb), só não podendo ser feito por quem me contactou, teria para isso de ligar para a linha (penso que 1696 ou outro numero que não fixei) ou dirigir-me a loja. Como pretendia ir a um centro comercial onde tinha loja Meo optei por esta ultima hipótese. Cheguei á loja (marshoping) e quem me atendeu disse que não era preciso isso e que já estava em sistema pedida essa alteração (fiquei surpreso, mas ...), pelo que nas próximas horas seria feita, podia entretanto ir vendo online ou ligar para o 1696 para ir vendo como estava o processo a decorrer. agradeci saí. Hoje consulto minha área de cliente e está tudo na mesma. Agradecia esclarecimento logo que possivel. Com os melhores cumprimentos Francisco Oliveira

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
Deverá fazer esse pedido de ponto de situação directamente através da área de cliente ou via 1696.

Responder