Pergunta

Internet Movel - Dados Moveis

  • 22 March 2021
  • 3 respostas
  • 47 visualizações

Crachá

Bom dia

tinha 6GB de internet nos dois telemoveis da minha conta, descobri agora pela fatura mensal que a mesma desceu para 3GB. Quero respostas para isto.

Quero de imediato que me reponham o que tinha, caso contrario, quero rescindir contrato, tenho propostas bem mais vantajosas que a que tenho agora e não me tiram nada como voces retiraram sem aviso previo...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém tem acesso a essas informações para lhe responder. Terá que ver com o apoio ao cliente. Será que terminou alguma oferta de plafond extra?

Crachá

ja tentei mil e uma formas de entrar em contacto com os serviços da meo e ate agora nada, nem mensagens enviadas respondem, nem tentativas de telefonema, nada.

se existia alguma oferta, a mim nao foi comunicada, aquando da proposta que me fizeram para alterar de operadora, foram 6GB prometidos nos dois telmoveis, agora atraves da fatura mensal do mes reparo que tenho 3GB.

Opa o que nao falta sao operadores a oferecer mis barato e com mais serviços que o actual pacote 

Crachá

que tenho… ate 10GB me oferecem para alem de outras coisas mais que este meu cotrato nao tem.

se ningem me disser nada, quero rescindir o meu contrato imediatamente...