internet móvel consome dinheiro

  • 17 July 2018
  • 12 respostas
  • 773 visualizações

Crachá +1
boa noite,tenho aqui uma situação na minha internet de banda larga móvel ao qual estou satisfeito,é rápida 4G,aconteçe que quando comprei este cartão de dados móveis de 15€ com 30GB,reparo que há uns tempos para cá a minha internet em vez de consumir os MB consome dinheiro porque?no iniçio não era assim?costumo fazer fazer carregamentos de 10€ de cada vez equivalente a 20 GB, e mal começo a navegar o dinheiro está sempre a despareçer,e evito ver vídeos pois consome mais,mas o porque que isto está assim se no iniçio não era assim,mde dava os MB consumidos e o restante total ainda disponível,atualmente  apareçe a informação 0 MB consumidos,e sempre que entro na area de cliente o dinheiro desparaçe constantemente,não sei o que se passa,não acho normal.não se gasta 20 GB  ou 30 GB de 1 dia para o outro a poupar.neste momento estou desiludido e penso mudar de cartão ou mudar de operadora,pois não estou para isto estar na internet e a toda a hora a comer centimos e centimos,não acho isto nada normal,como digo e repito no iniçio quando comprei o cartão não era assim!alguém me sabe explicar o porque desta situação?e o que possa ser?tenho subscrições bloqueadas,tudo direreitinho e continua a consumir muito dinheiro mesmo eu evitando vídeos,etc..,agradeço esclareçimento e ajuda.obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 2
Crachá +8
Olá andredias,


 


Para que possamos analisar melhor a sua situação, sugerimos que contate a linha de apoio técnico 16209 (chamada gratuita através da rede MEO) ou para maior comodidade, abra um pedido de apoio técnico através da área de cliente em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido".
Crachá +1
a minha net sempre foi o tarifario enjoy 15€ 30GB,que consumia GB,e só depois de acabar as GB,consumia saldo,agr consome sempre saldo em cada carregamento.eu só quero saber se isto é normal?pois no iniçio não era assim,nem estava assim.agradeço resposta.
Reputação 2
Crachá +8
Olá andredias 


 


O comportamento do tarifário Enjoy é esse mesmo, carregamento de 15€ para ter um plafond de 30Gb (validade 15 dias).


Sugerimos que contate a linha de apoio técnico 16209 (chamada gratuita através da rede MEO) para que possamos analisar com mais detalhe um eventual problema associado ao seu tarifário.
2010-2015 ADB Broadband

Alguem Me sabe Dizer os 3 utilizadores 

User:meo

Pass:meo

 

User:Sumeo

Pass:bfd,10ng

E falta outro que tenha a permissão total porque tou farto de ter uma internet má equanto posso ter 1 boa
2010-2015 ADB Broadband

Alguem Me sabe Dizer os 3 utilizadores.

User:meo

Pass:meo

User:Sumeo

Pass:bfd,10ng.

E falta outro que tenha a permissão total porque tou farto de ter uma internet má equanto posso ter 1 boa.
Sumeo

  escreveu:
2010-2015 ADB Broadband

Alguem Me sabe Dizer os 3 utilizadores.

User:meo

Pass:meo

User:Sumeo

Pass:bfd,10ng.

E falta outro que tenha a permissão total porque tou farto de ter uma internet má equanto posso ter 1 boa.

Sumeo
Crachá +1
é lamentável estar a trabalhar aí e não me responder com inteligençia de veraçidade das coisas!sim!é verdade!eu vou repetir!eu no iniçio comprei este cartão de 15€(30GB) consumia as GB e só depois de acabar as mesmas é que me começava a descontar o saldo,coisa que ultimamente não é,ora o problema está em algum lado,certo?até aqui tudo certo!veja só a resposta que voçé me deu!é errada!o tarifário não é nada assim!e mais,eu antes via os consumos na area de cliente,e agora não!mais ainda,isto só me começou aconteçer depois que voçes alteraram o design do site da area de cliente.portanto resumindo e concluíndo,alguma coisa não está bem.eu não trabalho na MEO,nem preciso,MAS SEI que o tarifário não é assim!eu tenho razão!
  escreveu:

2010-2015 ADB Broadband


Alguem Me sabe Dizer os 3 utilizadores 


User: meo


Pass: meo


 


User: Sumeo


Pass: bfd,10ng



ADB A4000N?


 


User: admin


PWD: admin


 


https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Manuais/Routers/Manual-Router-A4000N.pdf


 
Reputação 4
Crachá +14
Nunca foi assim.


Antigamente, os cartões vinham com 15€ e ia descontando há medida que se utilizava o plafond.


Agora são vendidos com saldo 0€ mas com 30GB ativos.


https://www.meo.pt/internet/internet-movel/routers-tablets/pre-pagos (notas)
Crachá +1
ei!graças a deus ainda tenho tenho faculdades mentais e muita inteligençia e sei o que faço mais do que tu!olha que eu comprei este cartão e no iniçio pá descontava as 30 GB  atribuídas,e só depois de acabar o consumo total das 30GB,é que começava a descontar so saldo seu palerma de **bleep** burro do **bleep**!a minha ng me atira arei para os olhos
Reputação 4
Crachá +14
Era único e especial então, assim como a "inteligençia" 🙂
Crachá +1
ainda hoje de manhã por volta das 11h uma sra da meo ligou-me expliquei-lhe o sucedido,e  claro me deu a razão e já encaminhou ao departamento tecnico para resolver isto com a máxima brevidade,e realmente confirmou que fiz ainda ontem ontem 20€ carregamento e começei açeder há net o habitual e normal dia a dia e começou logo a descontar do saldo,ora está mal como é obvio,ela própria confirmou.ainda hoje a meo voltou a ligar-me e confirmaram que no iniçio consome primeiro as GB,e só depois de acabar,começa a descontar do saldo,é assim que funciona,e era assim que estava que os da meo confirmaram.agora estou aguradar para que me resolvam situação e o problema,e também que possa ver GB consumidas na minha area de cliente,coisa que tambem deixou de dar,e tudo isto foi depois de alterarem o design do site é que isto começou aconteçer.no entanto tu vai ficar resolvido.estou aguardar.de resto a net é rápida e 5 estrelas.não tenho queixa como vejo aqui muita gente a queixar-sse.é preciso ter as máquinas atualizadas antes de falar também como é obvio.enfim