Pergunta

Internet Móvel - Cartão SIM sem rede

  • 18 September 2020
  • 4 respostas
  • 227 visualizações

Boa tarde,

Em Junho de 2020 adquiri um router móvel e 2 cartões SIM Meo com tarifário pré-pago ENJOY.

Usei o 1º cartão sem qualquer problema mas agora que precisei de usar o 2º o aparelho (HUAWEI MW40V) fica com a luz do indicador de rede de cor vermelha que indica que a rede, o serviço ou cartão SIM estão indisponíveis.

O cartão ainda não foi usado, à excepção desta tentativa efectuada anteontem, pelo que ainda tem de ter o plafond inicial.

Tentei entrar em contacto com a MEO mas fico em espera enormidades.

Tenho comigo o nº do SIM e o código PUK do cartão.

Agradecia ajuda a resolver este problema pois não quero ficar a arder com os 15 € gastos no cartão.

Obrigado


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tem mesmo de ser com o apoio ao cliente

Crachá

A minha internete

Movel não  fonciona mas como não  me faz falta prefiro deitar a baixo e por mais inter e

Intenete no telamovel

 

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ver com os serviços da meo. 

Crachá

O cartão não foi activado durante muito tempo e ficou inactivo.

Responder