Resolvido

Internet Móvel - Cartão SIM sem rede

  • 18 September 2020
  • 8 respostas
  • 334 visualizações

Boa tarde,

Em Junho de 2020 adquiri um router móvel e 2 cartões SIM Meo com tarifário pré-pago ENJOY.

Usei o 1º cartão sem qualquer problema mas agora que precisei de usar o 2º o aparelho (HUAWEI MW40V) fica com a luz do indicador de rede de cor vermelha que indica que a rede, o serviço ou cartão SIM estão indisponíveis.

O cartão ainda não foi usado, à excepção desta tentativa efectuada anteontem, pelo que ainda tem de ter o plafond inicial.

Tentei entrar em contacto com a MEO mas fico em espera enormidades.

Tenho comigo o nº do SIM e o código PUK do cartão.

Agradecia ajuda a resolver este problema pois não quero ficar a arder com os 15 € gastos no cartão.

Obrigado

icon

Solução por NeoPayne 18 September 2020, 21:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tem mesmo de ser com o apoio ao cliente

Crachá +1

A minha internete

Movel não  fonciona mas como não  me faz falta prefiro deitar a baixo e por mais inter e

Intenete no telamovel

 

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Tem que ver com os serviços da meo. 

Crachá

O cartão não foi activado durante muito tempo e ficou inactivo.

Crachá +1

CANCELAR A INTERNETE MOVEL POIS NÃOPRECISO DELA NÃO POSSO PAGAR O CLIENTE 118421379

Reputação 7
Crachá +24

@Lurdes diadlurdes

Não pode tratar disso aqui pelo fórum. Aqui somos clientes. 

Reputação 7
Crachá +21

@Lurdes diadlurdes

Não pode tratar disso aqui pelo fórum. Aqui somos clientes. 

Ha 1 ano deste-lhe exatamente a mesma resposta neste mesmo topico 😂

Reputação 7
Crachá +24

@Lurdes diadlurdes

Não pode tratar disso aqui pelo fórum. Aqui somos clientes. 

Ha 1 ano deste-lhe exatamente a mesma resposta neste mesmo topico 😂

Pois foi 😂😂 Nem tinha reparado... a coisa já se arrasta há algum tempo 🤦