Internet Móvel apenas liga 3G e não é possível registar Internet Móvel na Área de Cliente

  • 5 July 2018
  • 1 resposta
  • 311 visualizações

Crachá +1
Boa noite,


 


Efectuei o pedido de rescisão de um serviço de internet móvel e foi-me desactivado o serviço mas, entretanto, fui contactado pela MEO e aceitei uma nova proposta. O serviço voltou a estar activo mas não consigo ligar-me por 4G. Por 3G funciona bem mas por 4G deixou de funcionar. Solicito que seja activo o 4G no respectivo serviço em questão.


 


Outro problema, é que não consigo registar na Área de Cliente a Internet Móvel dando sempre a indicação que não é possível e/ou que o serviço está associado a um pacote MEO. Solicito também análise desta questão.


 


Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +8
Olá AGeirinhas,


 


Para que possamos analisar com mais detalhe a sua questão, solicitamos que contacte a linha de apoio técnico através do 16209 (Chamada gratuita da rede MEO), pois é necessário indicar nº cartão + NIF para validar e analisar o problema. Em alternativa, pode aceder à sua área de cliente e criar um pedido de apoio técnico em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedidos".