Internet móvel

  • 23 May 2016
  • 1 resposta
  • 597 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Realmente já tenho idade para ter juízo mas há sempre uma pequena esperança...
Eu sei que nos tempos actuais o dinheiro está a cima de tudo. Responsabilidade, seriedade, educação, etc já foram.
A minha queixa é mais que habitual. A minha banda larga móvel tem uma média de 1.9Mb de download e 0.02Mb de upload. Às vezes o primeiro sobe para 3Mb e qualquer coisa é o segundo valor desce tanto (?) que nem dá para fazer a medição.
Estou perto do C C Colombo e no router aparece a indicação de 4G e sinal normalmente no máximo.
Claro que já reclamei é claro que também fica tudo na mesma. Tempos infinitos para ser atendido, nunca ligamos para o sítio certo, mais tempos infinitos para outro serviço.
"A melhor rede do país. A mais rápida. Menor latência. E claro, velocidades até 150Mb"
Conclusão, mais um serviço vergonhoso, publicidade enganosa e o Zé sempre a pagar e a ser roubado.

1 resposta

Crachá
Amigo, aqui é exactamente o mesmo, nas no Norte do País, mais propriamente Porto.
No máximo consigo ter velocidades de 3Mbps, o que apesar de ridículo, se ainda fosse estável, para mim menos mal, agora quando se trabalha com um software que necessita de ligação pelo menos ininterrupta, e a rede MEO está constantemente com freezes e falhas, é bastante mau.
Pior é que já fui cliente vodafone e sem falhas, mas como era pagante e agora recebo este cartão MEO associado ao meu pacote, cancelei a vodafone, mas sabe o que fui? Fui BURRO! Pois esta meo é tão má que só me dá mesmo para miar.

Responder