Pergunta

Internet móvel 5G

  • 16 July 2019
  • 1 resposta
  • 106 visualizações

A minha Internet móvel foi alterada a meu pedido em Maio do corrente ano, para que a partir de 1/6/2019 eu deixasse de ter as 50G com o preço de 26,49€, e passar para um novo serviço com apenas 5G por um valor mensal de 8,75€. O valor deste serviço não estava associado à factura do serviço M4O.s, mas na factura deste mês veio associado não sei porquê.
Mas o problema que me leva a enviar esta mensagem, prende-se com o facto de no mês de Junho, no dia 28 mais precisamente, me terem retirado da conta à ordem os 26,49€ a vosso favor, referente ao contrato que eu tinha anteriormente. Enviaram-me ontem por volta das 00h00 uma sms para o telemóvel a falar deste novo contrato, mas francamente não entendi o que me pretendiam dizer com a tal sms e também não entendo por que razão não deram ordem ao meu Banco para me creditar o valor pago indevidamente.
Fico a aguardar que me devolvam os 26,49€ que paguei em Junho. Obrigada
Cumprimentos
Marta Sampaio

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Reclamar pelo fórum não lhe vai resolver a situação. Coloque a reclamação através da sua área de cliente. Depois será analisada e recebe uma resposta.