Bom dia, sou utilizador da internet móvel 4g da Meo há bastantes anos e desde o inicio deste ano que as velocidades não teem sido as mesmas. Pensando que o problema poderia estar no meu equipamento por ser muito antigo, decidi adquirir um novo router 4g na loja da Meo e uma segunda via do cartão SIM. O que é certo é que os problemas continuam e nada foi resolvido. Estive a pesquisar a cobertura da minha zona e supostamente é bastante boa ( Agualva-Cacém ), portanto questiono-me qual será o problema??? Gostaria de ouvir as opiniões de pessoas que tenham este serviço e que vivam nesta mesma zona para saber se é um problema geral aqui na zona, visto que este problema afecta todos os cartões que eu tenho em qualquer equipamento que eu use. O máximo de velocidade que tenho vindo a alcançar são uns míseros 4-5Mbps, e muitas vezes nem passa dos 2Mbps de Download. Acho isto inaceitável visto que ligo para o apoio técnico e dizem que não se passa nada de errado... O que é certo é que mesmo com tudo comprado novo ( Router + SIM ) o problema continua, portanto só me leva a crer que o problema está mesmo no vosso sinal.
Aguardo respostas
Cumprimentos
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Amigos,
Eu também estou no mesmo barco. Tinha uma pen. Para serem ‘’simpáticos’’ ‘’ofereceram’’ 4G tive de comprar um router da alcatel e continuar fidelizado. Inicialmente a velocidade espantava, agora é uma miséria por vezes nem 1 M. É o País que temos- É uma amostra.
É verdade. Também não querem cancelar o meu contrato por justa causa, inclusive já fiz queixa na ANACON, do qual aguardo resposta, para pouparem uns 60€ que é a quantia que falta pagar até final, em Outubro perdem o cliente para a NOS nos restantes seriços que tenho, televisão, internet, telefone e telemoveis, mas coitados não sabem mais que isto.
Boa tarde, meu amigo acabou de dizer exactamente o que eu acabei de fazer, fui obrigado a aderir á NOS que tem uma qualidade 4G mil vezes superior á da MEO. Infelizmente também estou agarrado ao periodo de fidelização e eles não querem cancelar o contrato antes, portanto vão acabar por perder um cliente que já teem há varios anos, inclusive do serviço fixo.
Boa tarde,
O problema não está na zona. Utilizava o serviço em vários locais, Póvoa de Santa Iria, Moscavide, Benfica, olivais, Pampilhosa da Serra, Lourinhã, etc, o problema é sempre o mesmo, serviço pessimo.
Como estou em periode de fidelização tenho que pagar, mas como preciso de net tive que aderir ao serviço NOS, agora pago duas net, mas só utilizo a da NOS
O problema não está na zona. Utilizava o serviço em vários locais, Póvoa de Santa Iria, Moscavide, Benfica, olivais, Pampilhosa da Serra, Lourinhã, etc, o problema é sempre o mesmo, serviço pessimo.
Como estou em periode de fidelização tenho que pagar, mas como preciso de net tive que aderir ao serviço NOS, agora pago duas net, mas só utilizo a da NOS
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.