Pergunta

Internet movel

  • 27 February 2019
  • 0 respostas
  • 78 visualizações

Tenho um tarifario de televisao que ao fim de algo tempo me deu direito as um router com internet movel

Agora recebo uma mensagem com o seguinte texto:
"INTERNET MOVEL : Esgotou o plafond inicial de 5 GB. Foi ativado novo plafond de 5 GB por mes por 5 €até ao final do mês."

Qual não é o meu espanto quando na minha conta do my meo me diz que ainda tenho disponiveis 9,97 GB das 16 GB disponibilizadas pela MEO.

Queria esclarecimentos àcerca deste assunto pois já no mes anterior a fatura vinha com mais 5 € eu paguei para não haver chatices mas agora tem de existir

Estou muito insatisfeita com a meo pois primeiro deviam perguntar se a pessoa quer ou não ativar o serviço e neste caso ainda tendo quase 10 gb não ha necessidade de ativar mais


Cada vez sinto mais vontade de cancelar todos os contratos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.