Pergunta

Internet móvel

  • 30 Janeiro 2019
  • 0 respostas
  • 66 visualizações

Crachá
Bom dia há uns tempos apareceu na minha fatura da tv da meo a indicação de um cartão associado. Ao ligar para o apoio ao cliente da meo ao que me disseram que era um cartão que tinham oferecido com 15 gb de net móvel por mês e fui informada de que não pagava nada por esses gb e que se os gastasse dentro desse mês o serviço era barrado e só voltaria a ser reposto no inicio do mês seguinte. Qual não é o meu espanto quando na semana passada recebo a fatura da meo onde tenho ativo um tarifário de 1gb e me estão a cobrar 5 euros. Ligo para o apoio ao cliente e dizem me que tenho 15 gb sim mas se ultrapassar o 1 gb começo a pagar 5 euros por cada 5gb. E porque aparece na fatura internet móvel a zero e em baixo aparece um tarifario ativo? Ja fiz reclamação via telefonica e tambem na area de cliente e até agora nao tive resposta. Alguem é capaz de me explicar isto?o9


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder