Internet móvel

  • 26 June 2018
  • 0 respostas
  • 193 visualizações

Utilizo um router banda larga  sem fidelização.30 gigas por 15 dias Os primeiros quinze dias que carreguei podia ver os detalhes,ou seja os gigas que gastava diáriamente.Na segunda quinzena,carreguei novamente e nunca mais fui capaz de ver o consumo em gigas embora seja capaz de ver o meu balanço em euros,Já fui á loja da MEO e ninguém conseguiu ajudar.Disseram que alguém me ia telefonar e resolver o problema.Passado uma semana telefonaram e expliquei novamente o problema.A resposta foi a seguinte:Vou  expôr o problema e alguém entrará em contacto consigo.Já la vão 20 dias e não há nenhum imbecil que me telefona para resolver o problema.Escrevi para ter ajuda e disseram que tinham recebido a minha reclamação e em breve entrariam em contacto.Até presente nada.Cambada de  imbecis e imcompetentes.O seviço da MEO é simplesmente horrível.Fico a pensar que fizeram prepositadamente para nos baralhar nos consumos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.