Internet meo fibra e ligação wireless

  • 26 August 2011
  • 3 respostas
  • 712 visualizações

Boa tarde, será que alguém me pode ajudar? Tenho o meo fibra, com internet que da para aceder pelo meu telele ligando no telele o wifi e encontra logo a ligação.
O meu PC portatil nao tem wifi, nem bluetooth, logo como posso eu arranjar um adaptador para ligar via USB e que nao seja carote, para da mesma forma aceder a minha rede wireless em casa, mas no portatil??
Obrigada

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pen Wireless, à venda em qualquer loja de informática, Worten, Media Markt, etc...
Boa tarde, será que alguém me pode ajudar? Tenho o meo fibra, com internet que da para aceder pelo meu telele ligando no telele o wifi e encontra logo a ligação.
O meu PC portatil nao tem wifi, nem bluetooth, logo como posso eu arranjar um adaptador para ligar via USB e que nao seja carote, para da mesma forma aceder a minha rede wireless em casa, mas no portatil??
Obrigada
Em tempos, se no dia da instalação dissesses ao tecnico que o PC não tinha wireless (e que antes ligavas por cabo) eles ofereciam o adaptador USB/Wireless...

Nao sei se é possivel depois da instalação...ou se ainda fazem isso...no meu caso estava a migrar de uma ligação SAPO por cabo e o tecnico fez a pergunta...mas fui honesto/burro (a pen dava jeito para o meu PC antigo) e disse que ia passar para um PC com wireless...
O Portatil para não ter wireless tem que ser muito antigo correcto? isto é, fabricado antes de 2002, +-.

Responder