Pergunta

Internet MEO a falhar

  • 4 February 2019
  • 5 respostas
  • 410 visualizações

Será só comigo? Que se passa com a internet da MEO? Quebras constantes e diárias. 3 telemóveis 1 tablet e 1 PC completamente às escuras. Não consigo fazer coisas básicas como YouTube e Facebook. De 10 em 10 min a NET pura e simplesmente morre, crusha, desaparece. Este fim de semana então foi um exagero. Sabem o que vou fazer? https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Já que não querem assumir assim vai para o rating. Uma vergonha. Já não falo das 100 megas contratadas quando chegam a minha casa num dia bom 30 com as boxes desligadas claro. Vergonhoso.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

acredito que tenha mais sido uma consequencia da luta contra a pirataria de canais de TV...

mas se confirmas que está tudo bem...assunto resolvido...
Era mesmo na NET. Segundo a Meo o problema era na internet de Espanha ou coisa parecida que afetou os utilizadores em Portugal. Facebook, YouTube etc. Coincidência no fim de semana do Sporting Benfica.
Reputação 7
Crachá +23
boas

na fibra não pode existir conflitos entre a net e a box...são coisas distintas...

se existe é porque existe avaria na router...
Sim eu sei que nunca iria ser as 100mb. Mas também não pode ser tipo isto... Filho desliga a tv quero navegar. Pai desliga telemóvel quero ver tv. E sim foram confirmados quebras na linha.
Reputação 7
Crachá +23
boas

já foi reportado alguma avaria??

com tantos equipamentos ligados e por wifi nunca ninguem irá ter 100Mb...