Pergunta

Internet Lento relamação

  • 1 December 2019
  • 1 resposta
  • 70 visualizações

Eu entrei em contacto 2 vezes a fazer reclamação que a internet estava lento.

E claro cada vez preciso de pagar a chamada!!!

Finalmente veio o tecnico e mudo o router, mas não fezx mas nada.

A internet continua lento.

Foi a loja e o rapaz perguntou que Router eu tinha.

Eu disse o branco deitado.

Ele disse que esse router era mais antigo e que devia ter o Gatway Router.

Porque quando o tecnico veio a minha casa não musou o router por um melhor?

Estou a pagar para ter internet mais rápido em casa, mas quando chega aqui está lento?

Depois esculpava que era o meu equipamanto!

Tenho computador e telefone novo! Não tem razão para ser lento.

 

Eu quero um router novo GATEWAY para poder ter internet mais rápida em casa!!!

Se não tiver resposta a esta reclamação, vou ter que gastar dinhero novamente para fazer uma chamada ao apoio tecnico para vir a casa mudar o Router!

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém da MEO responde a reclamações através do fórum. Envie a reclamação através da sua área de cliente. Aí será analisada e depois contactam.