Internet lentissima

• 12 Março 2015
  • 11 respostas
  • 1067 visualizações

Boa tarde já e habito ter a internet lenta mas agora está demais garantem 24 mbs no meu servico faço os testes de velocidade recebo 2.71 mbs ... Estou a jogar jogos online tipo league of legends com 80 ping esta a ir ate aos 250 constantemente . (isto irrita) para alem de tar a pagar um serviço e nao usufruir da velocidade ...

11 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas

as velocidades só são garantidas para a Fibra...para o cobre é a tecnologia usada é 24Mb...devido a distancia as velocidades caem gradualmente...

agora saber o que pode ser feito só mesmo telefonar para o 16209 para verem a possibilidade de aumentar debitos...se estiveres a uma distancia elevada da central...pouco ou nada poderá ser feito...

isto partindo do principio que não estas a usar wifi...pois isso tambem afecta a velocidade e mt...

Boa Tarde @@@Oscar para podermos ajudar necessitamos dos seus dados (nº de cliente/NIF/ nº de contacto) envie-nos uma mensagem privada e em assunto coloque 3-75186627765. Obrigada
Boas, tenho internet 24 MBS, e estes dias tem estado super super lenta, nao consigo jogar, mal da para estar no PC, over videos nem se fala, nao vou estar a ligar para um numero que se paga um imenso, por um problema que nao é meu. Vejam she resolvem isto, ou eu desisto da meo. Obrigado
Bom dia @@@sempaciência , para que possamos ajudar necessitamos dos teus dados (nº de ciente / NIF/ nº de contacto) envia-nos uma mensagem privada com o assunto 3-75340784068. Obrigada
Nem no serviço fibra voces garantem os megas contratados... Pago uma mensalidade de 42 euros por 30 megas de velocidade quando na verdade só me garantem 3 megas em casa!! Com ou sem cabo ligado ao router,wireless ou que seja...

Ainda por cima com conhecimento de um assistente da Meo em como o meu serviço estava mal instalado/configurado para o serviço que tenho desde que fiz o contrato! 

Faço apenas duas perguntas:

É motivo para rescindir os meus serviços com a MEO por faltarem com as condições que me foram dadas?

Onde está escrito ,que apenas garantem a velocidade que é contratada por cabo?

Apenas ouço isso de boca... mas como é sabido,isso é omitido no acto do contrato pois nem nos folhetos,na net,em nenhum lado diz que apenas garantem o serviço de 30 megas por cabo ethernet!!

Gostava que me esclarecessem o assunto.

Olá @@@djulian , iremos verificar a situação que nos remete pelo que solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte logo que possível. Obrigada
Reputação 7
Crachá +19
boas

no teu caso e com tantas duvidas...procura...mas procura melhor...pois na fibra e garantido...

se tens tantos problemas com a velocidade ja devias ter contactado a mt o apoio tecnico...qualquer pessoa que com a fibra nao tenha no minimo 25Mb por cabo(contratado 30Mb) esta com problemas no serviço...

agora é da exclusiva resposanbilidade dos clientes reportarem essas situações...até esta no contrato essa obrigação...
Boas,

A minha internet já é lenta habitualmente mas hoje está impossível.

Habitualmente (quase todos os meses) fico quase sem internet. Ligo para o apoio e eles alteram a ligação. Com o passar do tempo, a velocidade vai baixando até ficar chegar ao ponto de não conseguir abrir algumas páginas. Quando isto acontece, ligo para o apoio a reclamar e o ciclo repete-se.

Será que me podem resolver isto definitivamente?
Bom Dia @@@SergioF , iremos verificar a situação novamente, conforme podemos confirmar a confguração da linha não está correcta e tem que ser verificada externamente. Pelo que solicitamos que aguarde um contacto para possivel deslocação tecnica. Obrigada 
Desta vez durou pouco mais de uma semana. Já está outra vez tão lenta que mal abre páginas de internet.
Bom Dia @@SérgioF, lamentamos a situação porem agradecemos que aguarde um contacto da equipa tecnica de forma a ser possivel uma deslocação ao local para resolver estasituação. Obrigada 

Responder