Resolvido

Internet lenta - reset ao router?

  • 3 September 2014
  • 6 respostas
  • 31107 visualizações

Olá,

 

Tenho M4O e volta e meia a minha internet torna-se extremamente lenta. Já reclamei umas 2 ou 3 vezes para a vossa linha e numa das vezes deram-me instruções para fazer um reset ao router. Infelizmente, apesar de ter guardado os passos na altura, já não encontro isso em lado nenhum.

 

A questão que deixo aqui é se alguém me pode dizer como posso fazer reset ao router porque de facto o aparelho não prima pela qualidade e parece que acumula lixo.

 

Obrigado desde já.
icon

Solução por HugoCarvalho 9 September 2014, 11:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Username  (xxxxxx@3p.sapo.pt) e password.
Clarificando:


  • Botão preto (ligar/desligar) ou Thomson Gateway»Reiniciar o Thomson Gateway  - reinicia o router, mantêm as configurações.
  • Buraco onde fazem reset ou Thomson Gateway»Repôr definições de fábrica do Thomson Gateway - faz reset ao router, onde terão depois, por exemplo, de voltar a colocar o username e password do vosso acesso.
Reputação 2
Para fazer Reset ao equipamento é necessário entrar pelo seguinte link no browser (http://192.168.1.254/) inserir "meo" sem as aspas como Nome de Utilizador e Password, de seguida clicar em Thomson Gateway e aparecerá lá as opções de reinicar ou fazer o reset, é só escolher.
Reputação 1
tens que ter cuidado que com o reset, tens que colocar as definições certas depois, para ter net e telefone.


 


Antes tira essas informações.
Reputação 1
Se guardares as tuas definições de acesso não precisas de apoio para nada.


 


Não te sei dizer a diferença do reset na página e no botão, mas em principio será idêntico.
Obrigado Timar.


 


Preciso do username apenas, correcto? Depois tenho de ligar para a linha de apoio do meo para ligarem o telefone de novo (pelo menos é o que me lembro...)


 


Em relação ao reset em si, tem de ser naquele buraco no próprio router, certo?