Pergunta

Internet Lenta por Cabo

  • 20 September 2019
  • 0 respostas
  • 609 visualizações

Bem a minha internet está um pouco ultrapassada pois eu ainda uso ADSL mas esse não é o problema, tenho 8 mb/s de download e 1 mb/s de upload utilizando o cabo de rede, a internet para downloads sempre foi má, sempre fiz download que no máximo iam a 1.3 mb/s mas esse é o menor dos meus problemas.
A internet para navegar nunca foi lenta dava para ver live streams, ouvir musica e jogar com no máximo 60 ms/ping.
Mas de á 2 dias para cá a internet do nada ficou extremamente lenta ao ponto de eu nem conseguir ouvir uma musica no youtube com a qualidade 144p (a mais baixa).
Eu tenho contactado o apoio ao cliente diversas vezes e também me dirigi a uma das lojas para tentar resolver este problema e já me fizeram 2 vezes o reset de fábrica ao rooter, fizeram limpeza na linha desde a central até há minha residência e nada parece funcionar a internet por norma em speed test com a net boa, tenho 10 a 15 de ping e nestes últimos 2 dias em speed test o ping tem sempre subido para cima dos 100 ms/ping (por cabo) e como eu sou usuário e cliente da meo há muitos anos eu não queria ter que trocar de operadora...
Por isso é que estou a pedir ajuda para a solução deste problema....


Tópico fechado, já não permite mais respostas.