Internet lenta/Freeze

  • 21 August 2015
  • 15 respostas
  • 945 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Bom dia, quero saber se há alguma forma de resolver o problema.

Eu tenho Meo Fibra, mas a internet é bastante lenta, e algumas vezes encrava. 

 

Um dos jogos que costumo jogar é CSGO e além de encravar bastante o ping é muito alto. 

Se alguém puder ajudar obrigado.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a ligação é feita por wifi ou cabo?
Crachá +1
É feita por wifi
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o problema poderá mesmo estar no wifi e nao no serviço...para tirar as duvida faz testes por cabo para poderes comparar as velocidades...
Crachá +1
Caso o problema seja da wifi como posso resolver?
Crachá +1
Ajuda? 🙂
Reputação 6
Boas ?
Se o objectivo é jogar o recomendado é mesmo ligar por cabo, WIFI só consegue ser viável para jogos gastando bastante dinheiro em placas e router com normas AC e mesmo assim nunca vai ser melhor do que por cabo .
Boas xptopt.


 


Só uma dúvida, se eu colocar via cabo, mais ninguem em casa consegue usar a internet correto?
Crachá +1
O problema é que antes tinha boa internet, jogava tudo com 50 ms +-


 


Agora vai tudo a 200ms, penso que é um problema do servico
Crachá +1
http://i.imgur.com/KrcJfsK.pnghttp://i.imgur.com/P78I4Zq.png


 


Tenho aqui uma comparação, no jogo tenho sempre ping entre 150 ~ 500
Reputação 6
Boas ?


 


Não, se ligares por cabo fica tudo normal, todos vão ter acesso á internet.
Reputação 6
Boas ?


 


Se no tester o ping é +/- 70 e no jogo é de 200 o problema está no servidor onde te estás a ligar.
Como faço a conexão por cabo? Posso colocar o router no meu quarto e a box da MEO na sala?


 


Agradecia que me possam explicar
Crachá +1
?


 


Não penso que esse seja o problema, porque eu ligo-me sempre a servidores EU West e East. Ligo-me apenas a esses dois servers.


 


Obrigado.
Crachá +1
Soluções? :mansad:
Reputação 6
Boas ?


 


Tal como já tinha dito se o tester está com pings normais no jogo também deveria estar, mas para uma melhor analise do problema sugiro que faças um pedido na área de cliente , vê aqui como se faz .


http://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499

Responder