Resolvido

Internet Lenta

  • 11 February 2021
  • 15 respostas
  • 1965 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 7 respostas

Mudei para a fibra no natal de 2019, só que a uns dias que a internet não têm andado bem, em vez de 100mb agora está nos 25mb, problema do equipamento ou da operadora???  Até a net da Nos do meu irmão que não valia de nada está mais rápida do q a minha, fico a espera de resposta…

 

 

 

 

icon

Solução por NeoPayne 11 February 2021, 17:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Crachá

Esqueci de referir, mas por vezes no router ficam dois leds a piscar alternadamente, são eles: PON AUTH E PON LINK...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aí está uma questão que só o apoio tecnico pode responder…

 

mas qual a velocidade contratada, qual o router e qual o tipo de acesso wifi ou cabo?

Crachá

boas

 

aí está uma questão que só o apoio tecnico pode responder…

 

mas qual a velocidade contratada, qual o router e qual o tipo de acesso wifi ou cabo?

Fiber Gateway - 100MB -fibra

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e o resto? wifi ou cabo? equantos equipamentos ligados ao mesmo tempo?

Crachá

boas

 

e o resto? wifi ou cabo? equantos equipamentos ligados ao mesmo tempo?

Wifi, 2 box 2 Macs e 2 iPhones, porém ambas as box estão em standby

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

na fibra as boxs não interferem com a net...só em caso de avaria do router…

 

testa com cabo directamente ao router...se tiver menos que 100Mb existe algum problema...depois testa so o wifi com 1 equipamento ligado...se persistir 16209...

Crachá

boas

 

na fibra as boxs não interferem com a net...só em caso de avaria do router…

 

testa com cabo directamente ao router...se tiver menos que 100Mb existe algum problema...depois testa so o wifi com 1 equipamento ligado...se persistir 16209...

O router neste momento está sem acesso a internet, pelo que os leds wi-fi 2,4gzh e 5ghz estão ativos, o que significa???

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

essas luzes significam que o wifi está a funcionar...

Crachá

boas

 

essas luzes significam que o wifi está a funcionar...

porém apenas essas luzes e a do power estão ligadas, e nos dispositivos não apanha sinal, ao ligar a box apenas aparece ícone de “uma montanha” e nos canais aparece sem informações de elenco como se estivesse sem sinal

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não tens é o serviço a funcionar...desliga e volta a ligar o router...se não tiveres tv contacta o 16209...não tens o serviço a funcionar.

Crachá

boas

 

não tens é o serviço a funcionar...desliga e volta a ligar o router...se não tiveres tv contacta o 16209...não tens o serviço a funcionar.

Já deliguei e liguei o router várias vezes, vou optar por ligar para o 162209, Obrigado!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e tem paciencia para a chamada

Crachá

boas

 

e tem paciencia para a chamada

tenho de ter, de manhã tive mais de 40 minutos a ligar para eles e ngm atendeu. mas obrigado na mesma e continuação de uma boa tarde

 

Crachá

O que preciso fazer para ter uma internet com a velocidade que estou a pagar (ou próximo disso)?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

parto do peincipio que les-te toto o tópico!?