Internet insuportavel nos ultimos 3 dias e o suporte não resolve

  • 20 October 2018
  • 8 respostas
  • 393 visualizações

Boas, desde dias 17 que a internet tem estado a ter problemas de latência enormes e já liguei 2 vezes para o suporte da meo e nada foi resolvido até agora.
A conexão permanece estavél durante periodos de 5/10 minutos, após esse tempo começo a ter latência entre os 500 e 1000 ms em todos os jogos e em todas as plataformas em que experimentei.





 

Estão aí as informações da ligação, a internet falha tanto por ligação ethernet quanto por wifi.
Agradeço qualquer ajuda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


em concreto a tua linha, esta estavel e com bons valores...


 


assim sem muitas informações o serviço não tem qualquer problema...


 


quantos equipamentos tens ligados (telemoveis, tablet's e pc's)??
Chego a estar sozinho em casa só com o pc ligado à internet e isto acontece, não sei se é do router visto que a linha está boa só sei que estou farto de ligar e não obter resultados e ninguém me resolver o problema.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


aparentemente o problema está no teu pc...
Se o problema acontece em todas as plataformas como é que é no pc?

 

Disseram que vem um tecnico ca a casa hoje ou amanhã deixa tar que ele tenta resolver, tar a chutar problemas para o ar não vai dar em nada.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


eu não estou...olho para os dados da ligação e não vejo nada para teres os problemas que falas...


 


as ligações que fazes as plataformas são feitas pelo pc...e quantas ligações fazem essas plataformas fazem aos mesmo tempo? sabes que o router no maximo 4mil ligações em simultanio? há mtas coisas que podem estar acontecer...


 


isto é um despiste mais entre o router e o pc que o router e a central...e tenho algumas duvidas que o tecnico que ai for consiga resolver alguma coisa...talvez troque equipamentos mas será que vai resolver? e se não resolver?
É uma vergonhoso a forma como a MEO(lea-se ALTICE) trata os clientes, som dos primeiros clientes e chego a ter velocidades de 1,15 mb, se tivesse alternativa já os tinha mandado aquele lugar!
Crachá +3
Estou com o mesmo problema, está acontecer isso desde prai 2 Semanas que vai fazer 3
you can use this free PST to NSF software, this market, you can search through google or I will recommend PST to NSF tool, this software will help you to convert emails from PST to NSF file formet . Go ahead and download the software