Internet Instável
+1
Boa noite, a internet passou o dia todo a ir abaixo, mas não detetei problemas no serviço de televisão excepto não conseguir aceder às gravações manuais. Já reiniciei o router várias vezes, alguém tem ideia do que possa ser e como resolver? Ou vou ter mesmo que gastar dinheiro a ligar para o apoio ( coisa que eu considero inadmissível, mas contra a qual não posso lutar...). Obrigado.
A
Olá @@@liamiguel para podermos verificar as indisponibilidades que refere, necessitamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto).
Em assunto coloque a referência 3-57444270958.
Em assunto coloque a referência 3-57444270958.
boas
nao percebo o inadmissivel a partir do momento que as chamadas são gratuitas desde 5 de Outobro para o 16209...
mais rapido contactar para o 16209 ou entao enviar os dados para a colaboradora como pedido...
nao percebo o inadmissivel a partir do momento que as chamadas são gratuitas desde 5 de Outobro para o 16209...
mais rapido contactar para o 16209 ou entao enviar os dados para a colaboradora como pedido...
+1
Pois, não sei... só sei que o suposto apoio gratuito me foi feito, foi com atendimento automático e não me resolveu a situação (embora tenha tenta mais do que uma vez!), para falar com o operador segundo a informação do atendimento automático naõ é assim tão gratuita como isso e se o problema incluisse avaria do telefone (o que felizmente não é o caso) e tivesse que recorrar a telemóvel de outra rede ou fixo de outra operadora, segundo informação contida no site, também não é gratuito, por isso acho que o meu inadmissível é bastante admissível!...
Pelo 16209 ainda não consegui resolver vamos ver se a colaboradora me soluciona a questão.
Pelo 16209 ainda não consegui resolver vamos ver se a colaboradora me soluciona a questão.
boas
entao só te tenho para dizer, nao sabes nem queres saber...todas as chamadas para qualquer apoio tecnico são gratuitas...se quiseses verificar ja o terias feito e nao duvidado da minha palavra...e nao estou a falar de atendimento automatico mas sim falar com assistente isso sim é um apoio...
mas por outro lado...espera que alguem te contacte...mais 2/3 dias...
entao só te tenho para dizer, nao sabes nem queres saber...todas as chamadas para qualquer apoio tecnico são gratuitas...se quiseses verificar ja o terias feito e nao duvidado da minha palavra...e nao estou a falar de atendimento automatico mas sim falar com assistente isso sim é um apoio...
mas por outro lado...espera que alguem te contacte...mais 2/3 dias...
A
+2
Boa noite
Também estou com problemas com a internet fibra, está muito lenta no router as luzes da internet e a vireless estão sempre intermitentes, já desliguei o router e voltei a ligar mas não resultou, alguém me sabe dizer o que se passa?
José Carlos
boas
contactar o 16209 para fazerem testes a linha...chamada gratuita...
contactar o 16209 para fazerem testes a linha...chamada gratuita...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.