Internet Instável

  • 15 Dezembro 2014
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Boa noite, a internet passou o dia todo a ir abaixo, mas não detetei problemas no serviço de televisão excepto não conseguir aceder às gravações manuais. Já reiniciei o router várias vezes, alguém tem ideia do que possa ser e como resolver? Ou vou ter mesmo que gastar dinheiro a ligar para o apoio ( coisa que eu considero inadmissível, mas contra a qual não posso lutar...). Obrigado.

7 respostas

Olá @@@liamiguel  para podermos verificar as indisponibilidades que refere, necessitamos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto).


Em assunto coloque a referência 3-57444270958. 
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nao percebo o inadmissivel a partir do momento que as chamadas são gratuitas desde 5 de Outobro para o 16209...


 


mais rapido contactar para o 16209 ou entao enviar os dados para a colaboradora como pedido...
Pois, não sei... só sei que o suposto apoio gratuito me foi feito, foi com atendimento automático e não me resolveu a situação (embora tenha tenta mais do que uma vez!), para falar com o operador segundo a informação do atendimento automático naõ é assim tão gratuita como isso e se o problema incluisse avaria do telefone (o que felizmente não é o caso) e tivesse que recorrar a telemóvel de outra rede ou fixo de outra operadora, segundo informação contida no site, também não é gratuito, por isso acho que o meu inadmissível é bastante admissível!...


Pelo 16209 ainda não consegui resolver vamos ver se a colaboradora me soluciona a questão.
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boas


 


entao só te tenho para dizer, nao sabes nem queres saber...todas as chamadas para qualquer apoio tecnico são gratuitas...se quiseses verificar ja o terias feito e nao duvidado da minha palavra...e nao estou a falar de atendimento automatico mas sim falar com assistente isso sim é um apoio...


 


mas por outro lado...espera que alguem te contacte...mais 2/3 dias...
@@@liamiguel, encaminhámos internamente o constrangimento sentido com o serviço para que seja analisado pela nossa equipa técnica. Será contactada com a maior brevidade possível. 


 
 


Boa noite


Também estou com problemas com a internet fibra, está muito lenta no router as luzes da internet e a vireless estão sempre intermitentes, já desliguei o router e voltei a ligar mas não resultou, alguém me sabe dizer o que se passa?


José Carlos
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contactar o 16209 para fazerem testes a linha...chamada gratuita...

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